Somos mais de 40 mil pessoas que atuam com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o diagnóstico rápido de falhas e o reparo de máquinas e equipamentos para minimizar o tempo de parada da produção
- Executar planos de revisão periódica, substituição de peças por desgaste e ajustes conforme o cronograma estabelecido
- Montar, desmontar e reparar cilindros, válvulas, bombas e circuitos de ar comprimido ou óleo
- Realizar a troca e o ajuste de rolamentos, correias, correntes, polias, engrenagens e vedações
- Identificar por que uma peça quebrou (falha de operação, falta de lubrificação, fadiga do material) para evitar que o erro se repita
- Garantir que todas as intervenções respeitem as normas de segurança, especialmente a NR-12 (Segurança em Máquinas) e a NR-35 (Trabalho em Altura)
Requisitos
- Curso técnico em mecânica ou eletromecânica (necessário comprovar documentação do curso)
- Disponibilidade para atuar com rotação de turnos, especialmente no turno C (22:00 às 07:00)
- Vivência em ambientes industriais
- Vivência em indústria de envase de líquidos, máquinas de embalagens, tubulações e válvulas, tanques de armazenamento e caldeiras
- Informações adicionais
- Vivência com metodologia TPM e Lean
Processo seletivo
- Inscrição
- Entrevista com o RH
- Entrevista presencial com a liderança
Sobre a empresa
Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.
Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
- Cadastro Formulário Complementar
- Triagem A&S
- Bate Papo com o RH
- Bate Papo com a Liderança
- Proposta
- Contratação