Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar?
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Executar serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva e seus respectivos acessórios, assegurando o seu adequado funcionamento;
- Executar a lubrificação, regulagens e calibragens de todos os equipamentos mecânicos e pneumáticos, conforme especificações de cada máquina;
- Verificar a necessidade de reparos nas ferramentas utilizadas no processo de trabalho, bem como Identificar e informar sobre falhas operacionais;
- Contribuir para as inspeções de manutenção, coletando e consolidando dados e informações sobre o funcionamento de máquinas e equipamentos;
- Executar instalações e reparos mecânicos emergenciais e conforme plano de atividades pré-definido, normas e procedimentos da área;
- Efetuar o conserto de partes, peças e ferramentas a partir das necessidades detectadas nos programas de manutenção;
- Efetuar os testes para validar o conserto de máquinas e equipamentos, além de fazer os ajustes necessários para eliminar problemas e desvios;
- Pesquisar a origem de defeitos mediante a interface com usuários, aplicando técnicas e procedimentos padronizados;
- Interpretar e analisar desenhos e croquis, identificando quais atividades devem ser realizadas para executar os serviços de manutenção mecânica;
- Cumprir Normas e Procedimentos da empresa.
Requisitos
- Desejável Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos de manutenção elétrica, mecânica e hidráulica;
- Conhecer sobre manutenção de empilhadeiras de pequeno e grande porte.
Benefícios
- PPR (semestral);
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Vale Transporte;
- Estacionamento;
- Vale Refeição e Vale alimentação (de acordo com a unidade);
- Seguro de vida;
- Programa Bolsa de Estudos;
- Convênio Farmácia;
- HSPW (APP Qualidade de vida);
- Treinamentos Externo;
- Indique & Ganhe
Carga horária
Segunda a Sexta 07 as 16:48
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículos
- Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers
- Bate papo com a Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
Informações Adicionais
- Horário: Segunda a Sexta 07 as 16:48
- Local: Campinas