Somos um Grupo formado por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde, e estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo realizando mais de 456 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 100 mil pacientes.
Local
Botafogo - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento ao paciente
- Tratamento de Massoterapia
- Executar procedimento de drenagem linfática
- Responsável por manter a organização no setor
Requisitos
- Curso completo de Massoterapia
- Disponibilidade de horário
Benefícios
- Vale Refeição/Alimentação
- Plano de saúde
- Plano Odontológico
- Total Pass
- Vale Transporte
Carga horária
44 horas semanais, de segunda a sexta, com sábados por escala
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Teste de Português
- Triagem
- Entrevista com Gente e Gestão
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Vitus nasceu em 2019 com o objetivo de expandir a nossa forma de cuidar e valorizar a saúde dos nossos pacientes, com o propósito de criar um Brasil ativo e sem dor.
Somos formados por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde.
Atualmente estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo realizando mais de 120 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 40 mil pacientes.
Nosso ecossistema é formado por diversas marcas que estão distribuídas em três unidades de negócio: Ortopedia, Terapia Assistida e Reabilitação Digital.
Nossa estrutura foi constituída de modo a fornecer aos nossos pacientes: consultas, com um corpo clínico de excelência; exames, de última geração; tratamentos medicamentosos, terapia assistida com certificação internacional e reabilitação presencial e digital.
Quem somos
Agora que te apresentamos O QUE fazemos, vamos falar sobre COMO fazemos.
Somos movidos pelo propósito de criar um Brasil ativo e sem dor, transformando relações na saúde, oferecendo um ecossistema de excelência no tratamento musculoesquelético.
Para se identificar conosco você precisa se reconhecer nos nossos valores: Somos uma empresa que está em transformação e buscamos profissionais que queiram fazer parte da história desta empresa que é referência no tratamento a pacientes com doenças musculo esquelético e terapia assistida.