Marketing Operations Sênior

📍 Joinville - SC Publicado 03/12/2025 Área: Marketing Operations
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.728 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Se você tem paixão por inovação e busca trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!

Local

Joinville - SC

Presencial em Joinville/SC, com possibilidade de trabalho remoto/home office

Responsabilidades

  • Construir, manter e evoluir dashboards, indicadores e rotinas de performance por canal, campanha, segmento e jornada
  • Medir indicadores-chave como CAC, payback, ROI, eficiência de canais, cohorts de ativação e impacto das iniciativas no funil PLG
  • Identificar gargalos, padrões e oportunidades, propondo ações e experimentos de melhoria contínua para aquisição, ativação e expansão de clientes
  • Garantir qualidade, consistência, rastreabilidade e padronização dos dados de marketing
  • Operacionalizar e evoluir integrações, regras, nomenclaturas e fluxos entre áreas como Marketing, Produto, Vendas, CS, CRM e bases de dados internas
  • Estruturar processos escaláveis para campanhas, segmentações, análises e relatórios, assegurando previsibilidade e confiabilidade das entregas
  • Acompanhar a eficiência dos investimentos em marketing, analisar variações de performance e avaliar o impacto de criativos, segmentações e mensagens
  • Apoiar a estruturação, execução e mensuração de campanhas multicanal (Google Ads, Meta Ads, CRM, e-mail, inbound, app, conteúdo e parcerias)
  • Desenvolver e testar hipóteses para acelerar aquisição, ativação e engajamento, priorizando iniciativas de maior potencial de impacto e escala
  • Atuar como ponte de conexão entre marketing, produto, dados, pré-vendas, vendas, canais e RevOps, trabalhando próximo ao CRO, time de aquisição, CRM e Product Marketing, garantindo o alinhamento entre PLG, campanhas, geração de oportunidades e estratégia

Requisitos

  • Experiência em funil de aquisição e ativação
  • Conhecimento em métricas PLG e análise de comportamento de usuário
  • Conhecimento em planejamento e mensuração de campanhas
  • Habilidade com ferramentas de performance (Google Ads, Meta Ads)
  • Experiência com CRM e automações (HubSpot)
  • Experiência com estruturação de dashboards, métricas e relatórios
  • Experiência com grandes volumes de dados e leitura crítica de indicadores
  • Conhecimento com ferramentas de análise e BI (Metabase, Databricks ou equivalentes)

Diferenciais

  • Experiência em Fintechs (Especialmente meios de pagamento)

Benefícios

  • Assistência médica e odontológica sem coparticipação
  • Seguro de vida
  • Auxílio para compra de medicamentos
  • Auxílio para realizar atividades físicas
  • Parcerias com Neon para saúde financeira e Zenklub para saúde física e mental
  • Quick massage na sede
  • Benefício alimentação flexível com cartão de crédito Visa
  • Free food na sede
  • Auxílio creche, programa de apoio parental e licença maternidade e paternidade estendida
  • Auxílio educação que subsidia 70% de mensalidades de graduações e idiomas
  • Compra de cursos e livros
  • Auxílio Home Office
  • Equipamentos de trabalho
  • Auxílio mobília
  • Parcerias com WOBA para uso de coworkings em todo o Brasil
  • Day Off no mês do aniversário
  • Auxílio Happy Hour
  • Bonificação por indicação de novos colaboradores
  • Bonificação baseada em metas anuais
  • Plano de Stock Option

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

8h por dia (segunda a sexta-feira)

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Aguarde as próximas etapas
  • Entrevista Talent Acquisition
  • Análise Reputacional e de Conflitos
  • Case Técnico
  • Entrevista Diretoria
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma Fintech, Instituição de Pagamento credenciada pelo Banco Central do Brasil e temos como propósito maximizar a produtividade das empresas através da tecnologia.

Oferecemos uma solução completa para gestão de cobranças, pagamentos, antecipações de recebíveis e atendemos mais de 200 mil clientes divididos entre profissionais autônomos, microempreendedores individuais (MEI) e grandes empresas.

Nosso sonho começou em 2010, em Joinville/SC e acreditamos que o céu não é o limite para o nosso crescimento.

Mais de 1.000 pessoas sonham junto com o Asaas, de forma colaborativa, inovadora, eficiente, com autonomia e liberdade para voar alto.

Benefícios Adicionais

  • Assistência médica e odontológica sem coparticipação
  • Seguro de vida
  • Auxílio para compra de medicamentos
  • Auxílio para realizar atividades físicas
  • Parcerias com Neon para saúde financeira e Zenklub para saúde física e mental
  • Quick massage na sede
  • Benefício alimentação flexível com cartão de crédito Visa
  • Free food na sede
  • Auxílio creche, programa de apoio parental e licença maternidade e paternidade estendida
  • Auxílio educação que subsidia 70% de mensalidades de graduações e idiomas
  • Compra de cursos e livros
  • Auxílio Home Office
  • Equipamentos de trabalho
  • Auxílio mobília
  • Parcerias com WOBA para uso de coworkings em todo o Brasil
  • Day Off no mês do aniversário
  • Auxílio Happy Hour
  • Bonificação por indicação de novos colaboradores
  • Bonificação baseada em metas anuais
  • Plano de Stock Option