Na SA365, acreditamos que as marcas podem acompanhar a velocidade de transformação que a tecnologia e a inovação impõem às pessoas.
Ajudamos as empresas compreenderem os novos hábitos e comportamentos dos consumidores, antecipando e atendendo suas vontades e necessidades.
Atuamos no Brasil, Espanha e Portugal, sempre buscando inovar e transformar.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Colaboração Estratégica: Trabalhar em estreita colaboração com o time de Novos Negócios, o Board e Lideranças para alinhar e definir estratégias de crescimento.
- Execução de Projetos: Implementar e operacionalizar projetos criativos, otimizando processos, gerando relatórios e propondo melhorias baseadas em dados estatísticos.
- Suporte Outbound: Fornecer suporte estratégico ao time de Outbound, gerando leads e conversas qualificadas com o perfil ideal de cliente da agência.
- Insights e Engajamento: Gerar insights para aumentar o engajamento dos leads e clientes nos canais digitais da agência, focando no crescimento das oportunidades de negócio.
- Construção de Reputação: Contribuir para a construção de reputação e crescimento da agência através de diversas iniciativas e estratégias.
Requisitos
- Perfil Proativo e Curioso: Proatividade e curiosidade insaciável.
- Organização e Comprometimento: Disciplina, bom humor, organização e comprometimento para trabalhar em equipe.
- Formação e Experiência: Graduação ou experiência de trabalho relevante na área de Marketing, Growth, Comunicação ou afins.
- Aprendizado Contínuo: Foco em aprendizado contínuo, mantendo-se atualizado(a) com as melhores práticas de growth, marketing, negócios, inovação, tecnologia e marketing digital.
- Análise de Dados: Habilidade com dados, números e análises qualitativas e quantitativas.
- Comunicação Eficaz: Comunicação clara e eficaz, com habilidades em apresentações e facilidade em interagir com diferentes públicos.
- Experiência com IA: Experiência prática com IA
Diferenciais
- Conhecimento aprofundado sobre fatores de otimização, rankeamento e atualizações de algoritmos.
- Experiência com ferramentas de análises, tendências, comportamentos e jornadas do consumidor.
- Certificação em marketing de conteúdo é um diferencial.
Benefícios
- Vale-refeição e vale-alimentação (benefícios flexíveis)
- Subsídio para plano de saúde e odontológico
- Day off de aniversário
- Short Friday.