Sobre a DOA COMM: A DOA COMM é uma agência de marketing digital especializada em campanhas de alta performance, com forte atuação na área da saúde e odontologia.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Planejar, executar, monitorar e analisar campanhas em plataformas de Ads.
- Planejar, executar, monitorar e analisar ações em plataformas de automação de marketing.
- Implementar, configurar, gerenciar e operar a plataforma de marketing digital RD Station.
- Criar, analisar e otimizar campanhas de inbound marketing.
- Gerir planejamentos de verbas, boletos e notas fiscais dos clientes de Ads.
- Criar relatórios periódicos sobre as campanhas, incluindo análise de KPIs e métricas de desempenho.
- Trabalhar em estreita colaboração com os demais departamentos da agência para otimizar as campanhas e alcançar os objetivos de negócios dos clientes.
- Oferecer suporte e atendimento em grupos de WhatsApp, e-mails e reuniões referentes aos trabalhos desenvolvidos.
- Apresentar relatórios e resultados das campanhas aos clientes e ao time interno, fornecendo recomendações estratégicas.
- Manter-se atualizado sobre tendências e inovações no mercado de mídia paga, mídia orgânica e marketing digital.
- Utilizar o sistema de controle de atividades disponibilizado pela DOACOMM, podendo incluir time tracking das atividades.
Requisitos
- Profissional especializado na supervisão e execução de ações digitais com foco na melhora dos KPIs definidos para os clientes.
Diferenciais
- Operamos em modelo híbrido, com estrutura física em São Paulo e Goiânia, atendendo clientes em todo o Brasil.
Carga horária
Até 160 horas mensais
Sobre a empresa
Atuamos com planejamento estratégico, gestão de tráfego e performance digital, sempre com foco em resultados concretos para nossos clientes.
Valorizamos um ambiente colaborativo, dinâmico e desafiador, buscando parcerias com profissionais e empresas comprometidos com excelência e inovação.
Escopo de Atuação
- Planejar, executar, monitorar e analisar, conforme a periodicidade definida para cada cliente, as campanhas em plataformas de Ads, como Instagram Ads, Google Ads, TikTok Ads e LinkedIn Ads;
- Planejar, executar, monitorar e analisar ações em plataformas de automação de marketing, como RD Station, Mailchimp e HubSpot;
- Implementar, configurar, gerenciar e operar a plataforma de marketing digital RD Station (Marketing, CRM e Conversas), incluindo automação, criação de fluxos, disparo de e-mails, gestão de leads e suporte aos clientes.