Local: São Paulo - São Paulo, Brasil, São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil Formato: Híbrido
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Gerenciar fornecedores de medição de mídia
- Conduzir testes de incrementalidade
- Relatar resultados para stakeholders seniores
- Analisar campanhas
Requisitos
- Experiência usando MMM para medir o desempenho de marketing
- Habilidade avançada em testes de incrementalidade
- Habilidades em software/ferramentas de análise
- R e/ou Python
- SQL
- Excel
- Proficiência em inglês: fluente
- Educação mínima: Bacharelado
- Mestrado preferido
Diferenciais
- Salário competitivo e bônus baseados em desempenho
- Pacote abrangente de benefícios
- Oportunidades de desenvolvimento e treinamento de carreira
- Disposição de trabalho flexível (remoto)
- Cultura dinâmica e inclusiva dentro de um grupo globalmente renomado
- Seguro de saúde e odontológico privado
- Plano de aposentadoria
- Vales refeição
- Seguro de vida
Carga horária
Híbrido
Sobre a empresa
The Direct Analytics & Reporting team has a broad scope supporting the entire Direct Business Unit. We build reporting, analyze data, run tests, and measure results. Our stakeholders who we support include Brand Media, Performance Marketing, Farmers.com, FFQ online quoting, Direct sales, Customer Retention, and many others. We are a trusted partner among our stakeholder teams because we proactively surface insights to optimize the Farmers business.
Outras Responsabilidades e Habilidades
- Other Critical Skills MMM - Advanced Incrementality Testing Analytics Software / Tool Skills