O grupo UMAUMA é o mais completo ecossistema de entretenimento formado por agências que conectam marcas a pessoas de um jeito único e com o objetivo de realizar as melhores experiências com excelência.
Se você se identifica com a gestão horizontal, em menos burocracia e mais ação, em ter autonomia para trazer ideias e materializá-las e assim evoluir e crescer, venha fazer parte deste time de uniques.
Somos um grupo generalista com agências especialistas. Não viemos para ser mais um. Viemos para fazer acontecer, sempre.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Análise de vendas e insights para próximos eventos
- Dashboards e relatórios de acompanhamento e controle de vendas
- Projeção e estratégia de vendas
- Estratégias de CRM para vendas
- Fechamento de vendas
- Pesquisas de satisfação pós evento
- Relatórios pós-evento com informações finais de público e venda de ingressos
- Lançamento do evento junto à bilheteria
- Precificação de ingressos levando em conta capacidade e planilha do evento
- Organização de lotes e mudanças de lote/valores
- Atendimento ao cliente quando necessário
- Envio de ingressos pela bilheteria
- Criação e gerenciamento de códigos de desconto, promoções, sorteios e condições de aniversário, despedidas, etc
- Negociação com promoters, páginas e dark post
- Contato direto com as bilheterias contratadas
- Organização de mailing pós evento
Requisitos
- Comunicação Superior em Marketing, Relações Públicas, Gestão de Eventos ou Administração/áreas correlatas
- Experiência como Performance/Concierge em produção geral: Shows, Festas e Formaturas
- Conhecimento em Excel Intermediário
Diferenciais
- Inglês Intermediário/Avançado