Wilson Sons - Unidade de Negócios Rebocadores, líder em serviços de rebocagem portuária no Brasil, está buscando Marinheiro(a) de Convés para fazer parte de sua tripulação, na filial Barra dos Coqueiros/SE.
Local
Barra dos Coqueiros - SE
Remoto
Responsabilidades
- Manter limpa e conservada a embarcação, com eficiência os aparelhos de manobra, salvatagem, incêndio, peleames e massames;
- Cumprir todos os detalhes do serviço, sobretudo os que se relacionem com limpeza, arrumação e higiene dos conveses, paióis, corredores, camarotes, sanitários e banheiros;
- Comunicar ao Comandante os reparos, substituições e suprimentos que se fizerem necessários, nos setores da embarcação de sua responsabilidade;
- Auxiliar na conservação e manutenção dos equipamentos de salvatagem e combate a incêndio, existentes na embarcação;
- Zelar pelas escadas de portaló e pranchas de desembarque, arriar, içar as escadas e pranchas de portaló, preparando balaustradas e armando as redes de proteção;
- Atuar de acordo com todos os procedimentos e instruções de trabalho da Wilson Sons para realização de suas atividades.
Requisitos
- CIR compatível com a categoria;
- Certificados de formação Aquaviários (STCW), TBS/1 e EBCP - em dia;
- NR 35 - Trabalho em altura;
- NR 12 - Operação de Máquinas e Equipamentos;
- Ensino Fundamental completo acrescido do curso de formação da Marinha Mercante.
Benefícios
- Oferecemos remuneração e pacote de benefícios bem atrativos!
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação Técnica
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Wilson Sons, o maior operador de logística marítima e portuária do mercado brasileiro, com mais de 187 anos de experiência.
Oferecemos soluções completas para mais de 5 mil clientes, incluindo armadores, importadores e exportadores, indústria de energia offshore, projetos de energia renovável e setor do agronegócio.
Assim, conectamos nossos clientes ao mundo e estamos presentes na vida de milhões de pessoas.
Ampla atuação Essenciais para a economia do País, estamos presentes toda a costa brasileira, operando: Mais de 80 rebocadores, sendo a maior frota do Brasil; Três terminais de contêineres: Tecon Salvador (BA), Tecon Rio Grande (RS) e Tecon Santa Clara (RS); Duas Bases de Apoio Offshore e um Parque de Tubos (RJ); Dois Centros Logísticos: Santo André (SP) e Salvador (BA); Estaleiro de construção naval no Guarujá (SP); Uma das maiores agências marítimas independentes do País.
Temos sede de desafiar o presente Nossa longevidade é fruto da incansável busca por ampliar horizontes, explorar novos caminhos e criar conexões para o futuro.
Por isso, lideramos a inovação em nosso setor para ir cada vez mais longe e compartilhar o crescimento com todos que fazem parte dessa jornada.
Nos entregamos para entregar Estamos em constante movimento para entregar o nosso melhor e ser referência.
Aqui, valorizamos o trabalho bem feito, o que se reflete na excelência das soluções que desenvolvemos.
Para isso, investimos no desenvolvimento e bem-estar dos nossos 4 mil colaboradores, que são a base de tudo que fazemos!