Coordenador de Visual Merchandising

📍 São Paulo - SP Publicado 21/10/2025 Área: Coordenador de Visual Merchandising

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.394 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

MARIA FILÓ | Coordenador de Visual Merchandising Descrição da vaga Inquietos e Acelerados.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Coordenação de Visual Merchandising Liderar e treinar a equipe de VM em território nacional, garantindo padronização e excelência em todas as praças.
  • Organizar e gerenciar o calendário anual de VM, assegurando planejamento estratégico e execução dentro dos prazos.
  • Negociar e gerenciar fornecedores, controlando o budget do departamento, garantindo o uso eficiente dos recursos.
  • Acompanhar a abertura de chamados e atuar em interface direta com os times de manutenção.
  • Interface com time de obras para garantir o padrão da marca em inaugurações e retrofits.
  • Criar, desenvolver e implantar projetos de cenografia de vitrines em todas as lojas, do conceito à execução.
  • Pesquisar e prototipar novos expositores alinhados à identidade da marca.
  • Desenvolver displays sazonais, institucionais e materiais de apoio para PDVs e showrooms.
  • Selecionar visagismo para cada coleção, bem como uniformes sazonais e mensais.
  • Elaborar projetos de exposição para eventos e espaços efêmeros Montagem e acompanhamento dos Showrooms do Atacado Desenvolvimento de displays para Lojistas e Showroom Atacado
  • Acompanhar produção, envio e logística de cenários e displays para as lojas.
  • Monitorar e controlar a conservação e apresentação dos equipamentos e acessórios de VM nos pontos de venda.
  • Realizar viagens nacionais para acompanhamento da operação e suporte às lojas.
  • Montar manuais de VM e materiais institucionais para treinamento e alinhamento das equipes.
  • Atuar em interface com equipes multidisciplinares (arquitetura, obras, manutenção, marketing, branding, estilo e comercial) para garantir consistência visual e de marca.

Requisitos

  • Curso de Formação: Arquitetura, Desenho Industrial, Comunicação e Design
  • Conhecimento Técnico: Pacote office e adobe Ferramentas de gestão de projetos
  • Desejável conhecimento de autocad

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Entrevista com G&G
  • Etapa 4: Entrevista com gestor
  • Etapa 5: Case
  • Etapa 6: Proposta
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

GRUPO SOMA agora É AZZAS 2154 FASHION & LIFESTYLE Impulsionar o poder criativo da moda brasileira para o mundo

Somos apaixonados por criar, inovar e transformar o mundo da moda com estilo, propósito e gente boa.

Por aqui, acreditamos no poder das ideias, na força da colaboração e na beleza da diversidade.

Valorizamos quem faz, quem pensa diferente, quem aprende todos os dias e quem topa evoluir junto.

Se você busca um lugar onde pode ser quem é, contribuir de verdade e fazer parte de histórias que inspiram, aqui pode ser o seu próximo capítulo.

Confira nossas oportunidades e vem fazer parte do time.

Descrição da vaga

  • Inquietos e Acelerados.
  • Criativos ou Cartesianos.
  • Talentosos e Autodidatas.
  • Artesanais ou Tecnológicos.
  • Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
  • Porque GENTE É O QUE SOMA.
  • QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?