Coordenador de Atendimento Suporte Técnico N1

📍 São Paulo - SP Publicado 07/10/2025 Área: Coordenador de Atendimento Suporte Técnico
Local São Paulo - SP
Publicada 07/10/2025
Salário A combinar
Área Coordenador de Atendimento Suporte Técnico
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.611 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A Locaweb é uma das maiores empresas de hospedagem de sites do Brasil, comprometida em oferecer soluções de alta qualidade, suporte ágil e personalizado, sempre com o cliente no centro das nossas decisões.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Atuará como Coordenador de uma célula de Suporte Técnico e terá como missão liderar um time que entregue solução ao Cliente no menor tempo possível e com excelente relacionamento.
  • Apoiar o desenvolvimento de carreira e evolução profissional do time, atuando como mentor(a) e referência;
  • Promover a melhoria contínua da área, com gestão orientada a resultados e evolução de KPIs;
  • Atuar de forma proativa junto a outras áreas da empresa, contribuindo para a evolução de produtos, processos e práticas de atendimento;
  • Disseminar os Valores e Cultura da empresa, sendo exemplo de postura e liderança;
  • Interagir diretamente com clientes em situações estratégicas ou de maior complexidade.

Requisitos

  • Conhecimento em: PDCA, ITIL, Construção e Gestão de KPIs, Customer Success e Planejamento Estratégico;
  • Experiência Anterior: desejável experiência de no mínimo 1 ano em gestão de equipes de Suporte Técnico;
  • Formação Acadêmica: Formação Superior, desejável curso na área de TI;
  • Desejável conhecimento em Data Analytics.

Benefícios

  • Assistência Médica; Assistência Odontológico; Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito; Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb; Vale Refeição/ Alimentação: Auxílio home office; Auxílio Creche; Seguro de Vida; Gympass; Férias & Co; Máquinas de café a vontade; Massagem e ginástica laboral in company; Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs; Day off; PPR anual; Programa de Qualidade de Vida e bem-estar; Parceiras com instituições de ensino e lazer

Faixa salarial

Vazia

Carga horária

Híbrido

Tipo de contrato

Vazio

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem RH
  • Agendamento de entrevista | Contato telefônico
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com gestão e BP
  • Envio da Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

A LWSA é um ecossistema de soluções digitais formado por diversas empresas, com objetivo de ajudar negócios a nascerem e prosperar por meio da tecnologia. Nosso time é reconhecido pela paixão, criatividade, persistência e colaboração.

Cada uma das nossas marcas possui seu próprio jeito de ser, porém se assemelham na vontade de evoluir e entregar sempre o melhor. A LWSA tem um lugar que pode ser a sua cara! Aqui, você poderá construir sua carreira em um ambiente de autonomia, respeito e diversidade, em uma Cia. que busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.

Informações Adicionais

  • Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).

E assim como as pessoas que constroem suas carreiras por aqui, cada uma das nossas marcas possui seu próprio jeito de ser, porém se assemelham na vontade de evoluir e entregar sempre o melhor.