Coordenador de Atendimento Suporte Técnico N1

📍 São Paulo - SP Publicado 18/11/2025 Área: Coordenador de Suporte Técnico
Local São Paulo - SP
Publicada 18/11/2025
Salário A combinar
Área Coordenador de Suporte Técnico
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.556 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

LWSA | Coordenador(a) de Atendimento | Suporte Técnico N1 | Híbrido Descrição da vaga A Locaweb é uma das maiores empresas de hospedagem de sites do Brasil, comprometida em oferecer soluções de alta qualidade, suporte ágil e personalizado, sempre com o cliente no centro das nossas decisões.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Atuará como Coordenador de uma célula de Suporte Técnico e terá como missão liderar um time que entregue solução ao Cliente no menor tempo possível e com excelente relacionamento.
  • Apoiar o desenvolvimento de carreira e evolução profissional do time, atuando como mentor(a) e referência; Promover a melhoria contínua da área, com gestão orientada a resultados e evolução de KPIs; Atuar de forma proativa junto a outras áreas da empresa, contribuindo para a evolução de produtos, processos e práticas de atendimento; Disseminar os Valores e Cultura da empresa, sendo exemplo de postura e liderança; Interagir diretamente com clientes em situações estratégicas ou de maior complexidade.

Requisitos

  • Conhecimento em: PDCA, ITIL, Construção e Gestão de KPIs, Customer Success e Planejamento Estratégico; Experiência Anterior: desejável experiência de no mínimo 1 ano em gestão de equipes de Suporte Técnico; Formação Acadêmica: Formação Superior, desejável curso na área de TI; Desejável conhecimento em Data Analytics.

Benefícios

  • Assistência Médica; Assistência Odontológico; Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito; Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb; Vale Refeição/ Alimentação; Auxílio home office; Auxílio Creche; Seguro de Vida; Gympass; Férias & Co; Máquinas de café a vontade; Massagem e ginástica laboral in company; Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs; Day off; PPR anual; Programa de Qualidade de Vida e bem-estar; Parceiras com instituições de ensino e lazer.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem RH
  • Agendamento entrevista | Contato telefônico
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com gestora e BP
  • Envio da Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

LWSA é um ecossistema de soluções digitais formado por diversas empresas, com objetivo de transformar negócios por meio da tecnologia. O time é reconhecido pela paixão, criatividade, persistência e colaboração. A LWSA busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.

Informações Adicionais

  • Onde estamos: Rua Itapaiúna, 2434 - Parque do Morumbi, São Paulo - SP | 05707-001