Estamos em busca de profissionais para se juntar à nossa equipe dedicada a fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Interagir com os clientes por telefone, WhatsApp, chat ou via chamados, para fornecer suporte e assistência em relação aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
- Responder a consultas de clientes de maneira oportuna e profissional, garantindo uma comunicação clara e precisa.
- Identificar e resolver problemas ou reclamações dos clientes de forma rápida e eficiente, mantendo um alto nível de satisfação do cliente.
- Registrar todas as interações com os clientes em um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente, garantindo a precisão e a integridade dos dados.
- Colaborar com outros departamentos, como vendas, suporte técnico, financeiro entre outros, para resolver questões dos clientes de forma eficaz.
- Fornecer feedback aos departamentos relevantes com base no feedback dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua dos produtos e serviços.
- Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e propor soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente.
Requisitos
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de varejo, serviços ou suporte será considerado um diferencial.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de se expressar de forma clara e concisa.
- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente, demonstrando empatia e compreensão.
- Fortes habilidades de organização e capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente.
- Conhecimento básico do pacote Microsoft Office.
- Foco em oferecer uma experiência positiva ao cliente em todos os pontos de contato.
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológico
- Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito
- Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb
- Vale Refeição/ Alimentação
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida
- Wellhub
- Férias & Co
- Máquinas de café a vontade
- Massagem e ginástica laboral in company
- Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs
- Day off
- PPR anual
- Programa de Qualidade de Vida e bem-estar
- Parceiras com instituições de ensino e lazer
Carga horária
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Agendamento entrevista | Contato telefônico
- Dinâmica em grupo + Entrevista
- Envio da Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Pois é, e todas elas compartilham de um único objetivo: ajudar negócios a nascerem e prosperar por meio da tecnologia.
Nosso time é reconhecido pela paixão, criatividade, persistência e colaboração.
Aqui, você poderá construir sua carreira em um ambiente de autonomia, respeito e diversidade, em uma Cia. que busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.
Informações Adicionais
- Etapas do processo
Etapas do processo Etapa 1: Cadastro1Cadastro Etapa 2: Agendamento entrevista | Contato telefônico2Agendamento entrevista | Contato telefônico Etapa 3: Dinâmica em grupo + Entrevista3Dinâmica em grupo + Entrevista Etapa 4: Envio da Carta Oferta4Envio da Carta Oferta Etapa 5: Contratação5Contratação
Localização
Onde estamos: 📍 Rua Itapaiúna, 2434 - Parque do Morumbi, São Paulo - SP | 05707-001
Inclusão e Diversidade
Importante ressaltar: Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.
Aqui, é expressamente proibido a não-contratação de mulheres baseada em seu estado civil e/ou condição reprodutiva.
Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).