Auxiliar Administrativo de Contabilidade e Fiscal

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📍 Linhares - ES Publicado 08/10/2025 Área: Auxiliar Administrativo de Contabilidade e Fiscal

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Responsável por digitar notas fiscais de entrada de mercadorias e de serviços, direcionando a contabilização para as contas de estoque, material de uso/consumo, material intermediário, conforme o pedido de compra ou destinação do solicitante, fazer (sob orientação)o creditamento dos impostos de acordo com a operação envolvida, entre outras atividades similares.

Local

Linhares - ES

Não especificado

Responsabilidades

  • Escrituração de todas as NFs de remessas e devoluções de vendas em até 24 horas após a entrada no parque fabril;
  • Escrituração de NFs de serviços;
  • Atender os motoristas no ato da entrada ao parque fabril, registrando o DANFE no SAP;
  • Realizar (sob orientação) expurgo de documentos do Recebimento Fiscal e Impostos do arquivo morto após os prazos legais e a transferência dos arquivos intermediários para o arquivo morto, conforme Norma de Controle de Registros do Dep.
  • Administrativo WLI;
  • Enviar o manifesto do destinatário ao fornecedor;
  • Alimentar a planilha de controle das NFs recusadas e salvar em PDF uma cópia do documento (frente e verso);
  • Arquivar (sob orientação) e lançar no sistema toda a documentação produzida pelo Recebimento Fiscal e Impostos;
  • Arquivar (sob orientação)NFs, Ctes e demais documentos do Recebimento Fiscal e Impostos;
  • Auxiliar no controle das placas e fixar nos patrimônios.
  • Devolver para a Contabilidade Corporativa os relatórios assinados pelos chefes das áreas

Requisitos

  • Grau de Instrução (Obrigatório) - Ensino Médio Completo.

Diferenciais

  • Facilidade Trabalho em Equipe;
  • Facilidade Comunicação;
  • Organização;
  • Detalhista;
  • Facilidade Números/Cálculos;
  • Persistência.

Carga horária

2º Turno (14:18 às 23:24)

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Conversa com o gestor
  • Etapa 3: Validação Interna
  • Etapa 4: Contratação

Sobre a empresa

A WEG cresce a cada dia e abre oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o desenvolvimento para crescer com ela.

Valorizamos a geração de oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, os direitos humanos, a diversidade e o meio ambiente.

Investimos nas soluções para redução de emissões e na promoção social em comunidades onde estamos inseridos com foco na saúde e educação.

Trabalhamos em equipe, com ambiente aberto e propício ao debate e troca de ideias.

Reunimos e compartilhamos conhecimentos e habilidades para aprimorar constantemente nosso processo de decisão.

Promovemos, através de um sistema estruturado de governança em todos os níveis, a transparência, integridade, ética e segurança em tudo o que fazemos, respeitando os direitos de todas as partes interessadas.

Priorizamos a simplicidade em nossas relações e perseguimos o aumento da eficiência e competitividade tornando nossos produtos e processos cada vez melhores.

Buscamos permanentemente fazer mais com menos, com excelência na execução.

Investimos em pesquisa, desenvolvimento, inovação e qualidade, buscando formas de melhor atender a sociedade em transformação.

Constantemente nos adaptamos, com flexibilidade, para atender as necessidades dos nossos clientes.

Desenvolvemos pessoas para exercerem com excelência o seu papel no desdobramento da estratégia e na manutenção e disseminação da cultura da empresa.

Conhecimentos Específicos

  • Informação Básico
  • Legislação Fiscal Básico
  • Legislação Tributária Básico