O time de serviços ao cliente garante a rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos cliente B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Atender aos técnicos externos e internos para execução dos trabalhos de instalações e Reparos, retirada de linhas telefônicas e speedy, através da manutenção do cadastro internos dos cabos /par e terminal atualizado nos DG´s.
 
Requisitos
- Ensino Médio Completo
 - Disponibilidade para trabalhar 6x1
 - Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
 - Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades
 
Diferenciais
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
 - Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
 - Terá direito a receber Bônus ou PPR anual
 - Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada
 - Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
 - Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
 - Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo
 - Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online
 - Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
 - Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social
 - Temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
 - Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
 
Benefícios
- Benefícios e programas de saúde e bem-estar
 - Programa de desenvolvimento educacional
 - Programa de voluntariado corporativo
 
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
6x1
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
 - Etapa 2: Triagem
 - Etapa 3: Avaliação Comportamental - MAPA
 - Etapa 4: Entrevista com RH
 - Etapa 5: Entrevista com Gestor
 - Etapa 6: Exame Complementar
 - Etapa 7: Contratação
 
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Sobre a Vivo
- Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
 - Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
 - Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
 - Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
 - Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
 - Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
 - Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
 - Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
 - Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
 - Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.