UN/COMMON é uma agência de experiência digital e marketing que lança e cresce as melhores marcas emergentes do mundo.
Acreditamos que o futuro das marcas voltadas para o consumidor começa com a criação de histórias autênticas construídas primeiro para o consumidor e depois para a marca.
Temos muito orgulho de trabalhar com marcas revolucionárias como a Rare Beauty da Selena Gomez, Dermalogica, Liquid Death, Lemon Perfect e muito mais.
Somos uma agência centrada no funcionário e no cliente, trazendo histórias de marca com foco na missão para beneficiar o bem maior e melhorar a vida das pessoas.
E nos divertimos muito fazendo isso!
Local
Remoto
Remoto
Responsabilidades
- Desempenhar um papel integral na equipe do cliente, executando com precisão e proatividade campanhas de calendário e trabalhos de fluxo em vários clientes de Marketing de Retenção / Ciclo de Vida.
- Gerenciar projetos, criar e agendar campanhas de e-mail e e-mails de fluxo, incluindo redação de briefing criativo, codificação HTML e execução prática na plataforma de e-mail (Klaviyo), sendo responsável por todo o processo de produção de e-mail do início ao fim.
- Mensalmente, será responsável por manter e dar suporte ao calendário de conteúdo de e-mail, tanto em termos de conteúdo (redação de cópias sem erros e alinhadas à marca, além de controle de qualidade minucioso) quanto de gerenciamento de projetos.
- Liderar o gerenciamento do fluxo de trabalho da produção de e-mail para nossos clientes e ser responsável por cumprir prazos e responsabilizar os clientes pelos cronogramas.
- Trabalhar com um Estrategista de Marketing de Ciclo de Vida e se associar a eles no gerenciamento dos serviços de E-mail e SMS, além de apoiá-los no desenvolvimento de estratégias que aumentem a receita de nossos clientes.
- Também apoiará com tarefas de relatórios.
- Atuará diretamente na plataforma de e-mail para construir fluxos automatizados (campanhas de gotejamento), fazer o controle de qualidade da lógica, criar segmentação, etc.
- Coordenar com a equipe de design para garantir que as campanhas de e-mail sejam executadas com base nos briefings de e-mail que você desenvolver e que os prazos sejam cumpridos para cada campanha.
Requisitos
- Ter 2+ anos de experiência em marketing de retenção (e-mail, SMS, programas de fidelidade, etc.)
- Experiência prévia ou atual principalmente em marketing de 'e-mail', 'retenção', 'CRM' ou 'fidelidade'
- Experiência com plataforma de e-mail (Klaviyo obrigatório)
- Experiência em HTML é preferencial, mas não obrigatória; deve ter experiência no uso de editores de modelos WYSIWYG da plataforma de e-mail
- Experiência com Shopify é preferencial, trabalhando com aplicativos como Yotpo, Loyalty Lion, JustUno, Privy, etc.
- Experiência com SMS é preferencial, usando Klaviyo, PostScript ou Attentive
- Ter habilidades excepcionais de redação de conteúdo, podendo trazer ideias de conteúdo criativo para nossos clientes e se adaptar ao tom de voz e estilo de cada cliente
- Ter conhecimento de análises de e-mail e extrair insights dessas análises
- Saber a diferença entre campanhas de e-mail e fluxos/campanhas de gotejamento/automações de e-mail e como usá-los de forma eficaz
- Criar listas segmentadas com facilidade
- Ser proativo e com vontade de crescer em uma empresa de ritmo acelerado
Sobre a empresa
UN/COMMON é uma agência de experiência digital e marketing que lança e cresce as melhores marcas emergentes do mundo.
Acreditamos que o futuro das marcas voltadas para o consumidor começa com a criação de histórias autênticas construídas primeiro para o consumidor e depois para a marca.
Temos muito orgulho de trabalhar com marcas revolucionárias como a Rare Beauty da Selena Gomez, Dermalogica, Liquid Death, Lemon Perfect e muito mais.
Somos uma agência centrada no funcionário e no cliente, trazendo histórias de marca com foco na missão para beneficiar o bem maior e melhorar a vida das pessoas.
E nos divertimos muito fazendo isso!