Vem fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Local
São Paulo - SP
Híbrido - Presencial sob demanda do cliente
Responsabilidades
- Liderar e coordenar as atividades técnicas da equipe, garantindo prazos, qualidade e aderência às especificações
- Definir arquitetura, padrões e melhores práticas de desenvolvimento
- Participar de reuniões técnicas com áreas de negócio, integração e operações
- Realizar acompanhamento e suporte técnico para resolução de problemas complexos
- Garantir integração eficaz entre sistemas e plataformas internas e externas
- Vaga híbrida - Presencial sob demanda do cliente
Requisitos
- Sólida experiência em desenvolvimento de software (Java, .NET, APIs REST/SOAP ou similares)
- Conhecimento avançado em integração de sistemas e padrões de mensageria (MQ, Kafka, etc.)
- Vivência no setor de telecomunicações e entendimento de processos, produtos e integrações típicas do segmento
- Experiência com bancos de dados relacionais e não relacionais
- Capacidade de atuar em ambientes ágeis (Scrum, Kanban) e de alta demanda
Carga horária
Vaga híbrida - Presencial sob demanda do cliente
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista Gente & Gestão
- Entrevista Técnica
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Quer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?
Somos quase 2.500 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato.
Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
Inovação para desenvolver o futuro A Spread é uma empresa de inovação com 41 anos de história, oferecendo soluções completas em tecnologia e negócios digitais.
Atualmente, contamos com um portfólio robusto de serviços, que inclui o desenvolvimento de aplicações, Quality Assurance, IT Outsourcing, Talent on Demand, além do desenvolvimento de soluções em Inteligência Artificial e consultoria e implementação em SAP e S/4HANA.
Atuamos com uma abordagem customer centric, onde a experiência do cliente é prioridade e orienta nossas ações e estratégias.
Esse compromisso se reflete em nosso NPS de 75 pontos, um indicador que nos posiciona na zona de qualidade e comprova a confiança e a satisfação dos nossos clientes.
Diversidade, Equidade & Inclusão Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno.
Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial.
Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.