Líder Técnico de Microinformática

📍 Cuiabá - MT Publicado 09/02/2026 Área: Líder Técnico de Microinformática
PCD Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 71.771 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Responsável por fornecer liderança técnica e orientação em assuntos relacionados à microinformática.

Local

Cuiabá - MT

Não especificado

Responsabilidades

  • Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de técnicos e analistas, distribuindo tarefas, definindo prioridades, aferindo a produtividade, conduzindo reuniões e fazendo a ponte entre a equipe alocada e as demais estruturas da empresa.
  • Fornecer suporte técnico de alto nível para resolver problemas complexos relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais.
  • Investigar e resolver problemas relatados pelos usuários finais, garantindo a satisfação e a produtividade contínuas.
  • Desenvolver e implementar planos de manutenção preventiva para garantir a integridade e o desempenho dos sistemas de microinformática.
  • Realizar verificações regulares de segurança, atualizações de software e substituição de hardware conforme necessário.
  • Fornecer treinamento e orientação técnica para a equipe e os usuários finais, garantindo que todos estejam atualizados com as melhores práticas de segurança, uso adequado de hardware e software, e solução de problemas básicos.
  • Manter registros precisos de todas as atividades relacionadas à microinformática, incluindo documentos de conhecimentos de erros conhecidos.
  • Apoiar na gestão de problemas, identificando incidentes recorrentes e participando da análise de causa raiz.
  • Ser o principal ator na ligação da Central de Serviços remota com a operação local.

Requisitos

  • Curso superior em andamento na área de TI.
  • Possui experiência como gestor de equipes técnicas de TI.

Benefícios

  • Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região)
  • Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental
  • Vale Alimentação ou Refeição
  • Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink
  • Vale transporte
  • Totalpass
  • Convênio farmácia
  • Convênio faculdades
  • Plataforma de Educação Corporativa
  • Plataforma Moodar

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Comportamental
  • Bate Papo com a Gestão de Pessoas
  • Bate Papo com o Líder Técnico
  • Validação de Documentação no Cliente
  • Contratação

Sobre a empresa

O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.

Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.

Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.

Informações Adicionais

  • Nossos benefícios

Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região); Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; Vale transporte; Totalpass; Convênio farmácia; Convênio faculdades; Plataforma de Educação Corporativa; Plataforma Moodar

Etapas do processo seletivo

  • Etapas

Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Teste Comportamental Etapa 3: Bate Papo com a Gestão de Pessoas Etapa 4: Bate Papo com o Líder Técnico Etapa 5: Validação de Documentação no Cliente Etapa 6: Contratação