Líder Técnico de Governança TI

📍 São Paulo - SP Publicado 22/10/2025 Área: Líder Técnico de Governança TI
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

VENHA FAZER PARTE DE UMA EMPRESA QUE AMA TRANSFORMAR COM TECNOLOGIA E ABRAÇA A DIVERSIDADE EM TODAS AS SUAS FORMAS!

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Monitorar indicadores de desempenho (SLAs, OLAs e KPIs).
  • Produzir relatórios executivos e books mensais de serviço.
  • Coordenar análises de desempenho e planos de ação para desvios.
  • Garantir alinhamento entre áreas técnicas e gestão de contratos.
  • Apoiar auditorias e revisões de conformidade.
  • Atuar como ponto focal para escalonamentos e impasses operacionais.
  • Conduzir reuniões de governança e alinhamento com stakeholders.

Requisitos

  • Formação superior em TI, Engenharia ou Administração.
  • Experiência em governança de serviços e gestão de SLAs.
  • Domínio de ferramentas ITSM (ServiceNow).
  • Inglês avançado.
  • Certificação ITIL Foundation ou similares.

Diferenciais

  • Experiência em ambientes multinacionais.
  • Certificações COBIT, ISO 20000 ou similares.

Carga horária

Regime híbrido – São Paulo/SP.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Contratação

Sobre a empresa

QUER SABER MAIS SOBRE A GENTE E FAZER PARTE DO TIME QUE ESTÁ CONSTRUINDO O FUTURO?

SOMOS QUASE 2.500 SPREADERS, ESPALHADOS EM 22 ESTADOS BRASILIRAS ATRAVÉS DO SPREAD ANYWHERE, QUE NOS PERMITE TRABALHAR DE FORMA 100% REMOTA , DEPENDENDO DO MODELO DE CONTRATO.

SOMOS DIGITAIS, HIPERCONECTADOS E DE ONDE ESTIVER COLOCAMOS EM PRÁTICA TODOS OS DIAS UM DOS VALORES TÃO PRESENTES NA NOSSA CULTURA, QUE É A #COLABORAÇÃO.

INNOVAÇÃO PARA DESENVOLVER O FUTURO A SPREAD É UMA EMPRESA DE INOVAÇÃO COM 41 ANOS DE HISTÓRIA, OFERECENDO SOLUÇÕES COMPLETAS EM TECNOLOGIA E NEGÓCIOS DIGITAIS.

ATUALMENTE, CONTAMOS COM UM PORTFÓLIO ROBUSTO DE SERVIÇOS, QUE INCLUI O DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÕES, QUALITY ASSURANCE, IT OUTSOURCING, TALENT ON DEMAND, ALÉM DO DESENVOLVIMENTO DE SOLUÇÕES EM INTELLIGÊNCIA ARTIFICIAL E CONSULTORIA E IMPLEMENTAÇÃO EM SAP E S/4HANA.

ATUAMOS COM UMA AABORDAGEM CUSTOMER CENTRIC, ONDE A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE É PRIORIDADE E ORIENTA NOSSAS AÇÕES E ESTRATÉGIAS.

ESSE COMPROMISSO SE REFLETE EM NOSSO NPS DE 75 PONTOS, UM INDICADOR QUE NOS POSICIONA NA ZONA DE QUALIDADE E COMPROVA A CONFIANÇA E A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES.

DIVERSIDADE, EQUIDADE & INCLUSÃO AQUI A DIVERSIDADE E INCLUSÃO NÃO É SÓ UMA PALAVRA, MAS SIM UM COMPROMISSO GENUÍNO.

TRABALHAMOS PARA FAZER COM QUE TODAS AS PESSOAS SPREADERS SE SINTA VALORIZADAS, RESPEITADAS E CAPACITADAS PARA ALCANÇAR O PLENO POTENCIAL.

RECONHECEMOS QUE A VERDADEIRA DIVERSIDADE VAI ALÉM DE QUESTÕES SUPERFICIAIS E ABRANG UM AMPLA GAMA DE CARACTERÍSTICAS, COMO GÊNERO, ETNIA, ORIENTAÇÃO SEXUAL, IDADE E HABILITIDADES.

Informações Adicionais

  • Interação com stakeholders regionais e globais.
  • Inglês e Espanhol avançado.