Líder de Suporte

📍 Bauru - SP Publicado 25/09/2025 Área: Líder de Suporte

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Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!

Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe!

Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.

Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!

Local

Bauru - SP

Híbrido - dias presenciais na unidade de Bauru-SP

Responsabilidades

  • Garantir a resolução eficiente de problemas pós-venda, assegurando que nossos produtos e serviços operem conforme o esperado.
  • Liderar e coordenar as atividades diárias da equipe de analistas, distribuindo tarefas, acompanhando desempenho e assegurando o cumprimento dos SLA's.
  • Analisar indicadores operacionais como volume de contatos, nível de serviço e tempo médio de espera, identificando desvios e propondo ações de melhoria.
  • Atendimento proativo, antecipar problemas potenciais, desenvolvendo estratégias para evitar interrupções nos serviços e garantir a satisfação contínua dos clientes.
  • Trabalhar em parceria com outros líderes e áreas da empresa para assegurar a eficiência da operação.
  • Implementação de processos, desenvolver e aprimorar procedimentos e processos operacionais para otimizar a eficiência do suporte técnico.
  • Desenvolver o time através de feedbacks, acompanhamento individual e planos de desenvolvimento.
  • Contribuir com a estratégia operacional da área, planejando ações com base em dados e performance.

Requisitos

  • Experiência com atendimento a clientes por meios digitais.
  • Experiência consolidada em liderança de pessoas e equipes.
  • Forte habilidade analítica: leitura de dashboards, KPIs, gráficos e números.
  • Conhecimento em BI, pacote Office e internet.
  • Boa comunicação, perfil colaborativo e foco em solução de problemas.
  • Diferencial: Experiência no segmento de tecnologia ou food service
  • Diferencial: Conhecimento prévio do ecossistema Linx ou sistemas de gestão (PDV, ERP).

Benefícios

  • Jornada de trabalho híbrida
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Day Off de aniversário
  • Bolsa de estudos e cursos livres
  • Participação de lucros e resultados
  • Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
  • Meu Pet Club
  • Férias & Co
  • Presente de casamento
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar
  • Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil
  • Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
  • Parceria com redes de academia pela WellHub

Carga horária

das 13:00 às 22:00

Sobre a empresa

Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!

Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe!

Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.