Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe!
Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
Local
Bauru - SP
Híbrido - dias presenciais na unidade de Bauru-SP
Responsabilidades
- Garantir a resolução eficiente de problemas pós-venda, assegurando que nossos produtos e serviços operem conforme o esperado.
- Liderar e coordenar as atividades diárias da equipe de analistas, distribuindo tarefas, acompanhando desempenho e assegurando o cumprimento dos SLA's.
- Analisar indicadores operacionais como volume de contatos, nível de serviço e tempo médio de espera, identificando desvios e propondo ações de melhoria.
- Atendimento proativo, antecipar problemas potenciais, desenvolvendo estratégias para evitar interrupções nos serviços e garantir a satisfação contínua dos clientes.
- Trabalhar em parceria com outros líderes e áreas da empresa para assegurar a eficiência da operação.
- Implementação de processos, desenvolver e aprimorar procedimentos e processos operacionais para otimizar a eficiência do suporte técnico.
- Desenvolver o time através de feedbacks, acompanhamento individual e planos de desenvolvimento.
- Contribuir com a estratégia operacional da área, planejando ações com base em dados e performance.
Requisitos
- Experiência com atendimento a clientes por meios digitais.
- Experiência consolidada em liderança de pessoas e equipes.
- Forte habilidade analítica: leitura de dashboards, KPIs, gráficos e números.
- Conhecimento em BI, pacote Office e internet.
- Boa comunicação, perfil colaborativo e foco em solução de problemas.
- Diferencial: Experiência no segmento de tecnologia ou food service
- Diferencial: Conhecimento prévio do ecossistema Linx ou sistemas de gestão (PDV, ERP).
Benefícios
- Jornada de trabalho híbrida
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Day Off de aniversário
- Bolsa de estudos e cursos livres
- Participação de lucros e resultados
- Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
- Meu Pet Club
- Férias & Co
- Presente de casamento
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar
- Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil
- Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
- Parceria com redes de academia pela WellHub
Carga horária
das 13:00 às 22:00
Sobre a empresa
Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe!
Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.