Líder de Sucesso ao Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 08/10/2025 Área: Líder de Sucesso ao Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.591 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

O Centro de Integração Empresa Escola - CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Desenvolver estratégias de engajamento
  • Monitorar e acompanhar diário de campanhas e ações de engajamento
  • Propor soluções inovadoras para aproximar e engajar os jovens cadastrados
  • Monitorar métricas de retenção, satisfação e engajamento para identificar riscos de evasão e propor soluções
  • Realizar a análise de dados e indicadores
  • Manter canais abertos e eficazes de comunicação, respondendo dúvidas, ouvindo feedbacks e promovendo eventos e campanhas
  • Criar programas de fidelização, através do desenvolvimento de recompensas, reconhecimento de desempenho ou ações de acolhimento
  • Acompanhar a jornada do estudante/estagiário, buscando monitorar e melhorar a experiência, garantindo a sua fidelização e satisfação
  • Extrair e analisar relatórios que contribuam para o melhor desempenho de campanhas
  • Analisar bancos de dados, construir indicadores e dashboards
  • Segmentar a base de clientes, limpeza da base de dados, coordenar e programar disparos por SMS, email e push, garantindo que as metas estabelecidas da instituição sejam atingidas
  • Gerenciar Tag Managers e instalar tags de mídia, analytics e ferramentas para marketing digital
  • Identificar quais os detalhes que são relevantes para a equipe de inteligência de mercado da Instituição
  • Acompanhar os indicadores de atendimento (individuais e coletivos) e das ações dentro das ferramentas disponibilizadas, com foco em performance e excelência de atendimento
  • Propor melhorias no fluxo de atendimento, oferecer

Requisitos

  • Escolaridade: ensino superior completo
  • Necessário Experiência na área
  • Conhecimentos específicos: Plataformas de Disparo de e-mail Mkt e automatização como: Salesforce, Mailchimp, Dinamise, Zendesk, RD Station, Mkt Cloud e Akna.
  • Ferramentas de disparo de mensageria via WhatsApp, Push Notifications.
  • Google Analytics, GTM, HotJar, SAS e SQL

Benefícios

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Bday (folga de aniversário)
  • Seguro de vida
  • Auxílio Creche
  • Programas de Qualidade de Vida e Bem Estar: Viva com + Saúde - Apoio à prática de esportes; Parcerias Associação ao SESC

Carga horária

08:00 às 17:30 - Segunda à sexta-feira (Híbrido)

Tipo de contrato

Efetiva

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista com Seleção
  • Assessment
  • Solicitação de dados para participação
  • Entrevista Final - Gestão
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma entidade com muita experiência para compartilhar.

São 60 anos de pioneirismo e dedicação ao futuro da juventude.

O Centro de Integração Empresa Escola - CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

Informações Adicionais

  • MUDE A HISTÓRIA DE MILHARES DE JOVENS!