Líder de Relacionamento ao Cliente Descrição da vaga Estamos em busca de um Líder de Atendimento ao Cliente para gerenciar uma das nossas equipes de agentes, garantindo um atendimento de excelência e cuidado.
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar a equipe de agentes, assegurando que todos estejam motivados e engajados, e promovendo um ambiente de trabalho positivo.
- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, utilizando métricas e feedbacks para identificar oportunidades de melhoria contínua.
- Garantir que a equipe forneça um atendimento de alta qualidade, resolvendo dúvidas e problemas dos clientes de maneira eficiente e eficaz.
- Acompanhar e gerenciar metas de desempenho, como tempo médio de atendimento, aderência e taxas de resolução.
- Analisar relatórios de desempenho da equipe e do call center, apresentando dados e insights estratégicos para a gestão.
- Lidar com situações desafiadoras ou reclamações de clientes, buscando sempre soluções satisfatórias e positivas.
- Manter uma comunicação clara e eficaz entre a equipe e as demais áreas da empresa.
- Proporcionar feedback contínuo, promovendo o desenvolvimento constante da equipe e o aprimoramento das habilidades individuais.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Comunicação ou áreas relacionadas.
- Experiência de 2 a 5 anos em call center, incluindo pelo menos 1 ano em posição de liderança.
- Desejável vivência com sistemas de gestão de contact center e familiaridade com softwares como Zendesk, Avaya, Genesys ou outros CRMs, além de ferramentas de monitoramento e qualidade, como NICE e Verint.
- Pós-graduação em Gestão de Pessoas será considerada um diferencial.
Processo seletivo
- Cadastro
- Etapa do Cuidar
- Bate-papo Gestão de Pessoas
- Bate-papo Área de Negócios
- Contratação
Sobre a empresa
Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas! E, além disso, somos TETRA!! Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 4º ano consecutivo e somos a 7ª melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul 🏆 Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável 💚 Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!!
Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo.
Somos guiados pela Cooperação! Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar.
Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece! Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença ao cuidar das pessoas? Então aqui é o seu lugar!