Vem fazer parte da nossa equipe de Qualidade e Treinamento!
Local
Taboão da Serra - SP
Presencial
Responsabilidades
- Liderar e acompanhar a performance dos times de Qualidade e Treinamento
- Desenvolver e implementar planos de ação junto ao time de treinamento
- Gerir e monitorar filas de casos avaliados pelo cliente
- Realizar relatórios detalhados para identificação dos principais problemas operacionais
- Monitorar e validar acessos e solicitações dos clientes
- Analisar os perfis dos colaboradores recebidos pelo time de treinamento
- Apoiar os demais supervisores e atuar em parceria com o Gestor da Operação
- Aplicar metodologias de CX, UX e IA para implementar processos consultivos
- Gerenciar as entregas relacionadas a KPIs operacionais
- Conduzir análises de dados para identificar tendências
- Promover a integração das práticas de qualidade
Requisitos
- Ensino Superior Completo / Pós-Graduação ou MBA será um diferencial
- Experiência comprovada em liderança de equipes de Qualidade e Treinamento
- Conhecimento avançado em diagnósticos, análise de causa raiz e metodologias ágeis
- Certificações Belt (Black, Green ou Yellow) são desejáveis
- Forte capacidade analítica para interpretação de dados e elaboração de relatórios estratégicos
- Perfil estratégico e dinâmico, com capacidade para liderar mudanças rápidas
- Residir nas proximidades ou ter fácil deslocamento até a Unidade
Benefícios
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Alimentação no Local (Restaurante Sodexo)
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de carreira
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
Faixa salarial
R$ 4.545,87 por mês
Carga horária
De segunda a sexta das 09:00h às 18:45h (Jornada de Trabalho 218:45 mês | 5x2 - Folga sábado e domingo)
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Avaliação de Raciocínio Lógico
- Entrevista com RH
- Case Situacional
- Entrevista com Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Interfile, com experiência de mais de 30 anos e consolidada atuação no setor de BPO, apoiamos empresas de diversos segmentos, com a oferta de soluções de back office, trazendo menos burocracia e mais agilidade a processos rotineiros e de diferentes complexidades.
Alinhados às transformações do mercado, de forma inovadora, utilizamos tecnologia de ponta para levar os melhores resultados para os nossos clientes. Com a atuação de agentes especializados e automatização de processos, contribuímos para a redução do tempo de processamento e análise documental de procedimentos como onboarding de conta corrente, originação de crédito, contas médicas, BPO jurídico, veículos, consignados, imobiliário, cartões entre outras.
Desde 2019, fazemos parte da Atento, empresa líder de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio na América Latina e um dos cinco maiores provedores em nível mundial.
Local de Trabalho
- Avenida Paulo Aires 40, - Parque Pinheiros - Taboão da Serra - SP, 06767-220, Brasil.
- Fácil acesso pela estação Vila Sônia de Metrô - Linha Amarela - 20min.