Líder de Qualidade e Treinamento - Unidade Taboão da Serra Descrição da vaga Venha fazer parte da nossa equipe de Qualidade e Treinamento!
Local
Taboão da Serra - SP
Presencial
Responsabilidades
- Liderar e acompanhar a performance dos times de Qualidade e Treinamento, garantindo o alcance das metas estabelecidas para os indicadores monitorados.
- Desenvolver e implementar planos de ação junto ao time de treinamento para evolução contínua dos colaboradores e melhoria dos resultados.
- Gerir e monitorar filas de casos avaliados pelo cliente, assegurando o cumprimento dos prazos de retorno e contestações acordados.
- Realizar relatórios detalhados para identificação dos principais problemas operacionais, visando a aplicação de ações corretivas focadas na causa raiz dos erros.
- Monitorar e validar acessos e solicitações dos clientes, reportando eventuais falhas ou inconsistências identificadas.
- Analisar os perfis dos colaboradores recebidos pelo time de treinamento e traçar estratégias para alocar os melhores perfis nas áreas de atuação correspondentes.
- Apoiar os demais supervisores e atuar em parceria com o Gestor da Operação, garantindo o alinhamento estratégico e o fortalecimento da liderança.
- Aplicar metodologias de CX, UX e IA para implementar processos consultivos junto aos clientes e apoiar negociações baseadas em estudos qualitativos.
- Gerenciar as entregas relacionadas a KPIs operacionais, análises e indicadores de negócios, promovendo a melhoria contínua dos processos.
- Conduzir análises de dados para identificar tendências, problemas e oportunidades de desenvolvimento das equipes e processos.
- Promover a integração das práticas de qualidade e treinamento em todas as áreas de apoio, atuando de forma colaborativa e proativa.
- Fomentar um ambiente de inovação, desenvolvimento e capacitação contínua, motivando e guiando as equipes para alta performance.
Requisitos
- Ensino superior completo; pós-graduação ou MBA será um diferencial.
- Experiência comprovada em liderança de equipes de Qualidade e Treinamento, preferencialmente em operações de atendimento.
- Conhecimento avançado em diagnósticos, análise de causa raiz e metodologias ágeis.
- Certificações Belt (Black, Green ou Yellow) são desejáveis.
- Forte capacidade analítica para interpretação de dados e elaboração de relatórios estratégicos.
- Perfil estratégico e dinâmico, com capacidade para liderar mudanças rápidas e ajustar fluxos de trabalho conforme necessidades.
- Preferencialmente, residir nas proximidades ou ter fácil deslocamento até a unidade.
Benefícios
- Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Alimentação no Local (Restaurante Sodexo); Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira; Seguro de Vida; Auxílio funeral.
Faixa salarial
R$ 4.545,87
Carga horária
De segunda a sexta das 09:00h às 18:45h Jornada de Trabalho 218:45 mês | 5x2 - Folga sábado e domingo
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Avaliação de Raciocínio Lógico
- Entrevista com RH
- Case Situacional
- Entrevista com Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Interfile Com experiência de mais de 30 anos e consolidada atuação no setor de BPO, apoiamos empresas de diversos segmentos, com a oferta de soluções de back office, trazendo menos burocracia e mais agilidade a processos rotineiros e de diferentes complexidades.
Alinhados às transformações do mercado, de forma inovadora, utilizamos tecnologia de ponta para levar os melhores resultados para os nossos clientes.
Com a atuação de agentes especializados e automatização de processos, contribuímos para a redução do tempo de processamento e análise documental de procedimentos como onboarding de conta corrente, originação de crédito, contas médicas, BPO jurídico, veículos, consignados, imobiliário, cartões entre outras.
Desde 2019, fazemos parte da Atento, empresa líder de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio na América Latina e um dos cinco maiores provedores em nível mundial.
Local de Trabalho
- Avenida Paulo Aires 40, - Parque Pinheiros - Taboão da Serra - SP, 06767-220, Brasil.
- – Fácil acesso pela estação Vila Sônia de Metrô - Linha Amarela - 20min.