Líder de Performance e Aprendizado Contínuo - Unidade Taboão da Serra Descrição da vaga Você é apaixonado por desenvolver pessoas , elevar padrões de qualidade e transformar desafios em resultados ?
Local
Taboão da Serra - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar e controlar indicadores de desempenho e qualidade da operação, garantindo a eficiência dos processos e a excelência nos resultados
- Distribuir demandas de forma estratégica, considerando a capacidade e o perfil do time, otimizando a produtividade
- Gerir e monitorar filas de casos avaliados pelo cliente, assegurando o cumprimento dos prazos de retorno e contestações acordados
- Atuar de forma ativa no desenvolvimento e capacitação da equipe, promovendo uma cultura de aprendizado contínuo e melhoria constante
- Planejar, apoiar e executar treinamentos e reciclagens, alinhando o conteúdo às metas e necessidades da operação
- Acompanhar o desempenho dos treinamentos realizados, identificando pontos de melhoria e aplicando correções necessárias
- Realizar o controle de feedbacks pendentes, assegurando o registro, acompanhamento e reporte à liderança
- Monitorar e validar acessos e solicitações dos clientes, reportando eventuais falhas ou inconsistências identificadas
- Gerenciar e atualizar documentações, atas e registros operacionais, garantindo conformidade com as alterações de processos e políticas internas
- Assegurar o cumprimento dos padrões de qualidade, atendimento e processos operacionais
- Analisar relatórios de performance e propor planos de ação voltados à melhoria contínua e ao atingimento das metas
- Estimular o autodesenvolvimento da equipe por meio de feedbacks estruturados, acompanhamento próximo e
Requisitos
- Idade mínima: 18 anos
- Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Pessoas, Contabilidade, Engenharia, Direito, Gestão Financeira ou áreas correlatas
- Conhecimento intermediário a avançado em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook, Office 365, Forms, SharePoint)
- Experiência Desejável: Atuação em cargos de liderança, com experiência como Supervisor(a) de Operações
- Perfil "hands on" (mão na massa), com capacidade de alinhar execução e estratégia
- Experiência com gestão de equipe, autonomia para tomada de decisões e foco em planejamento de resultados
- Experiência comprovada como Supervisor, Coordenador ou Líder de Operações, com atuação em Qualidade e/ou Treinamento
- Vivência em acompanhamento de indicadores de performance, qualidade e produtividade
- Perfil com senso de dono, visão analítica, foco em resultado, resiliência e flexibilidade
- Residir próximo ao local de trabalho — Taboão da Serra/SP
Diferenciais
- Senso de dono e responsabilidade
- Resiliência e capacidade de adaptação a mudanças
- Perfil analítico, com foco em dados e resultados
- Flexibilidade e boa comunicação interpessoal
Benefícios
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Alimentação no Local (Restaurante Sodexo)
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de carreira
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
Faixa salarial
R$ 3.847,24+remuneração variável conforme entrega de indicadores
Carga horária
De segunda a sexta das 09:00h às 18:45h Jornada de Trabalho 218:45 mês | 5x2 - Folga sábado e domingo
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação Unificada
- Teste Excel
- Entrevista com RH
- Entrevista com Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Interfile Com experiência de mais de 30 anos e consolidada atuação no setor de BPO, apoiamos empresas de diversos segmentos, com a oferta de soluções de back office, trazendo menos burocracia e mais agilidade a processos rotineiros e de diferentes complexidades.
Alinhados às transformações do mercado, de forma inovadora, utilizamos tecnologia de ponta para levar os melhores resultados para os nossos clientes.
Com a atuação de agentes especializados e automatização de processos, contribuímos para a redução do tempo de processamento e análise documental de procedimentos como onboarding de conta corrente, originação de crédito, contas médicas, BPO jurídico, veículos, consignados, imobiliário, cartões entre outras.
Desde 2019, fazemos parte da Atento, empresa líder de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio na América Latina e um dos cinco maiores provedores em nível mundial.
Informações Adicionais
- Local de Trabalho: Avenida Paulo Aires 40, - Parque Pinheiros - Taboão da Serra - SP, 06767-220, Brasil.
- Fácil acesso pela estação Vila Sônia de Metrô - Linha Amarela - 20min.