Líder de Operações

📍 São Paulo - SP Publicado 25/11/2025 Área: Líder de operações

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.161 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Liderar e orientar equipe responsável pela montagem e desmontagem dos eventos, visando garantir a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Liderar a equipe que realiza a montagem e desmontagem dos eventos.
  • Executar os serviços e supervisionar a equipe de operações, para assegurar que as entregas estejam de acordo com o projeto e dentro do prazo.
  • Dar suporte ao Supervisor na identificação e resolução de problemas, visando assegurar a qualidade dos serviços/materiais e a satisfação do cliente.
  • Acompanhar os serviços executados por terceiros, inspecionando o local da execução, para garantir que tenham sido realizados dentro dos padrões estabelecidos.
  • Dar assistência ao cliente na montagem do evento, obtendo informações sobre prioridades e necessidades, para atende-lo da melhor forma.
  • Fazer a conferência dos materiais e equipamentos no pré e pós evento, verificando se apresentam avaria ou falta.
  • Relatar ao Supervisor as ocorrências de pré e pós evento, para que seja emitido o relatório.
  • Interagir com os clientes, respondendo a questionamentos, explicando e tirando dúvidas sobre assuntos operacionais, buscando a melhor forma para atender as suas demandas.
  • Supervisionar a equipe quanto ao uso de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) e o cumprimento das normas de Segurança do Trabalho.
  • Realizar outras atividades inerentes à sua área de atuação.

Requisitos

  • Cursos de capacitação e conhecimento específico dos processos sob sua responsabilidade.
  • Capacidade para realizar tarefas padronizadas e rotineiras que exigem a identificação de prioridades e cumprimento de prazos.
  • Cálculos aplicados à função.
  • MS Office (Word, Excel, PowerPoint) – nível básico

Benefícios

  • Vale transporte
  • Vale alimentação
  • Vale Refeição
  • Totalpass
  • Seguro de Vida
  • Day off de aniversario

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com o RH
  • Entrevista com o Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

GL EVENTS, UM AGENTE GLOBAL DO SETOR DE EVENTOS A multinacional francesa GL events é um dos principais players do mercado de eventos no mundo.

Presente em mais de 20 países, a companhia gerencia 53 espaços e é especialista no atendimento a toda cadeia do setor - desde a concepção à realização de eventos, passando pela produção e oferta de serviços.

Sua experiência foi construída em 46 anos de atuação e que atualmente conta com uma agenda intensa e consistente com mais de 4.500 eventos realizados.

LÍDER DE MERCADO NO BRASIL A companhia reproduz no Brasil o modelo de negócios da matriz, com um portfólio de empresas que atuam em linhas de negócios complementares.

GL events Venues: gestão dos espaços Riocentro, Farmasi Arena, São Paulo Expo, Santos Convention Center, Distrito Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Lagune Barra Hotel.

GL events Exhibitions : dedicada à organização e produção de feiras e exposições como Bienal do Livro (Rio de Janeiro e Bahia), Brasil Brau, Mondial de La Bière, ExpoPostos & Conveniência, Fitabes e Estetika.

GL events Live: especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e estruturas temporárias para eventos de todos os portes.

APOIO À DIVERSIDADE Na GL events, buscamos pessoas com espírito pioneiro, que gostem de trabalhar em equipe, inovar e esbanjar imaginação, levando em conta a transparência e a lealdade.

Aqui, valorizamos o respeito e a diversidade e oferecemos oportunidades com igualdade de condições, independentemente da raça, cor, sexo, idade, origem, religião, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência física ou mental, garantindo um ambiente plural e inclusivo.