Líder de Operações (1T) Descrição da vaga Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Realizar reuniões diárias com a equipe
- Liderar equipe de trabalho seguindo políticas e procedimentos internos
- Executar o planejamento diário
- Embasar sua análise para atender as necessidades dos clientes
- Planejar ações respeitando padrões definidos, qualidade, prazo e público envolvido
- Agir sobre as prioridades com eficiência, sem deixar de cumprir os procedimentos e diretrizes da empresa
- Manter-se atualizado quanto às novas práticas e ferramentas de trabalho
- Demonstrar consistência técnica dos processos sob a sua responsabilidade
- Buscar melhoria continua nos processos sob a sua responsabilidade
- Promover parcerias com todas as áreas na realização do seu trabalho
- Promover o trabalho em equipe e a colaboração entre as pessoas
- Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato
Requisitos
- Superior Completo ou em andamento em logística, administração e/ou áreas relacionadas
- Vivência no segmento logístico
- Conhecimento em sistemas informatizados (WMS, BIM)
- Conhecimento em armazenagem e movimentação de mercadorias
- Atuação com Gestão de Pessoas
Diferenciais
- Plano de Saúde e Odontológico
- Auxílio Transporte
- Estacionamento
- Restaurante No Local ou Vale alimentação
- Seguro de vida
- Programa Bolsa de Estudos
- Convênio Farmácia
- App Multi+ Saúde e Cuidado
- Treinamentos Externo
- Indique & Ganhe
Benefícios
- PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar
- Auxílio Transporte – Nos preocupamos com seus caminhos
- Estacionamento – Cuidando do que é seu.
- Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) – saboroso e traz felicidade!
- Seguro de vida – que não seja preciso usar
- Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre!
- Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
Carga horária
06:00 11:30 12:30 15:12 - Sábados alternados
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem de Currículos
- Etapa 3: Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers
- Etapa 4: Bate-papo com a Gestão
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
Informações Adicionais
- Horário de Trabalho: 06:00 11:30 12:30 15:12 - Sábados alternados
Benefícios Adicionais
- 💰 Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos
- 🚘🏍️🚲 Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) – saboroso e traz felicidade!
- 🍽️ Seguro de vida – que não seja preciso usar
- 👨🎓👨🏫👩🚒👩🔧 Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
Processo Seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem de Currículos
- Etapa 3: Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers
- Etapa 4: Bate-papo com a Gestão
- Etapa 5: Contratação