57.869 vagas ativas
Cadastro 100% gratuito Envie seu currículo, salve oportunidades e receba alertas personalizados.

Líder de Mercearia

Empresa: Pão de Açúcar Profissão: Líder de Mercearia Cidade: Taubaté - SP Publicado: 23/10/2025

Líder de Mercearia - Vaga afirmativa para mulheres - Taubaté/SP(555876) Descrição da vaga No GPA, todos(as) são bem-vindos(as) .

Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.

Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas!

Local

Taubaté - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Supervisionar a equipe do setor de mercearia, garantindo o abastecimento, organização e reposição de produtos nas prateleiras, conforme os padrões da loja.
  • Controlar o estoque de mercadorias, monitorando a validade dos produtos, organizando pedidos e evitando rupturas ou excesso de estoque.
  • Garantir que a área de vendas esteja sempre limpa e organizada, assegurando a correta exposição dos produtos e o fácil acesso pelos clientes.
  • Acompanhar o atendimento ao cliente no setor, oferecendo suporte à equipe e garantindo um serviço ágil e eficiente.
  • Realizar treinamentos e capacitação da equipe, promovendo o desenvolvimento dos colaboradores e a melhoria contínua dos processos.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimentos do pacote Office;
  • Experiência com gestão de pessoas e na área de atuação.

Benefícios

  • Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Parceria com academias (GymPass e TotalPass)
  • Extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
  • Na empresa: Vale refeição ou refeição no local (CDs).
  • PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
  • Vale Transporte.
  • Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
  • Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
  • Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
  • Serviço Social: Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
  • Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras)
  • Previdência Privada

Processo seletivo

  • Cadastro
  • FIT Cultural
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor(a)
  • Dados pré-contratação
  • Contratação

Sobre a empresa

GPA Grupo Pão de Açúcar No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas.

Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer.

Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.

Palavras-chave

  • líder de mercearia
  • supervisão de equipe
  • controle de estoque
  • reposição de produtos
  • organização de prateleiras
  • atendimento ao cliente
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É rápido e gratuito. Em seguida mostramos o link para candidatura no site de origem.