Fortbras tem como missão ser peça-chave na mobilidade brasileira, facilitando a vida de colaboradores e clientes.
Local
Araguaína - TO
Não especificado
Responsabilidades
- Atuar como auxiliar de estoque/armazém, na operacionalização das rotinas
- Realizar recebimento, conferência, alocação, separação e expedição de mercadorias
- Participar de inventários periódicos do estoque
- Manter o ambiente de trabalho organizado
Requisitos
- Ensino médio completo
- Possuir proatividade
- Possuir atenção aos processos
- Possuir organização
- Ter facilidade para atuar em equipe
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Gestor
- Etapa 3: Entrevista RH
- Etapa 4: Carta Proposta
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Fortbras é uma das empresas que mais cresce no setor de autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International.
Formada por 17 marcas regionais, atua na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com mais de 200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os valores da Fortbras: Ética & Respeito, Valorizamos Nossa Gente, Excelência com simplicidade, Paixão em tudo que faz, Foco no cliente, Dono do negócio.
TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Descrição da vaga
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.