Responsável pela supervisão, organização e distribuição das atividades do setor de FLV da loja, para cumprir as metas preestabelecidas, a qualidade dos alimentos e a satisfação dos clientes, evitando perdas e trocas.
Local
Valinhos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Supervisar a operação e apresentação do setor de FLV disponibilizando os recursos necessários para garantir que os procedimentos operacionais e gerais da empresa sejam seguidos por toda a equipe do setor, supervisionando suas atividades e visando a satisfação dos clientes;
- Responder pela gestão dos serviços do FLV, sendo eles: abastecimento, precificação, limpeza e higienização, controle de temperatura das câmaras/balcões, validade, qualidade, organização e manutenção dos equipamentos e utensílios, inventário do setor, estoque de suprimentos, controle do número de clientes na fila;
- Responder em conjunto com o Chefe de setor pela administração de pessoal do setor de FLV sendo controle de férias, escala de folgas, faltas, treinamento de recém-contratados, solicitação de uniforme, orientações gerais sobre o padrão operacional, entre outros;
- Assegurar o cumprimento das exigências da Vigilância Sanitária, pelos colaboradores do setor com orientações e acompanhando a visita da sanitarista na vistoria, tomando ações para melhoria do setor;
- Realizar os pedidos de compras, supervisionar e acompanhar toda a movimentação das mercadorias no sistema e fisicamente, verificando as entradas, saídas e transferências internas, visando o controle de estoque para prevenção de perdas;
- Acompanhar e sugerir as alterações de preços, tendo autonomia para realizar pesquisa de mercado e sugerindo ao Setor comercial com o objetivo de manter preço competitivo e margem
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Curso de manipulação de alimentos.
Benefícios
- Refeitório no local
- Vale-Transporte
- Cartão Multibenefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
- Kit maternidade
- Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.
Processo seletivo
- Cadastro
- Confirmação de dados
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
POR DENTRO DO ROLDÃO ATACADISTA O Roldão Atacadista não é apenas uma empresa – é uma história de crescimento e transformação que vem sendo escrita há 24 anos.
Tudo começou com a ideia de ser mais do que um atacadista.
Nosso objetivo sempre foi ser um parceiro estratégico, abastecendo micros, pequenas e grandes empresas e levando soluções também para as casas dos nossos consumidores finais.
Essa trajetória só foi possível porque acreditamos no poder da nossa gente.
Somos 4.800 colaboradores que não apenas trabalham aqui – eles constroem o Roldão todos os dias.
Por isso, investimos na capacitação de cada um deles, acreditando que um time forte e preparado é o segredo para enfrentar os desafios do mercado e criar inovações que nos destacam.
Hoje, com 39 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, vivemos um momento de intensa expansão.
E, para crescer, não olhamos apenas para fora, mas também para dentro.
Temos o programa Ascensão de Líderes, com o propósito de formar gestores que inspirem, motivem e transformem.
Aqui, os líderes são agentes de mudança, e é com o nosso DNA Roldão – Aqui é o lugar que eles ajudam a nossa gente a alcançar os objetivos mais altos.
Essa história é feita por pessoas que acreditam que o trabalho em equipe é o que nos diferencia.
Se você sonha em crescer junto, em deixar sua marca em uma empresa que valoriza o esforço e o talento, o Roldão é o lugar certo para você.
Junte-se a nós e seja parte de um time que não para de crescer.
Informações Adicionais
- Local de trabalho: Vaga 100% presencial