Local
Ribeirão Preto - SP
Responsabilidades
- Acompanhamento diário dos indicadores de experiência do cliente, sinalizando possíveis desvios/impactos à coordenação
- Atuar como um ponto de contato para resolver desvios críticos ou dúvidas da equipe, sempre com foco na experiência do cliente
- Senso de urgência no direcionamento de oportunidades de procedimentos e/ou processos aos Analistas, sempre pautado em fatos e dados
- Realizar monitorias dos atendimentos prestados pelos colaboradores, objetivando o desenvolvimento contínuo da equipe, identificação de melhorias de procedimentos/processos e por consequência, melhoria da experiência dos clientes e redução do churn
Sobre a empresa
Somos o Grupo Rodonaves, uma empresa de transportes que atua no Brasil oferecendo soluções diversas por meio das empresas que compõem o grupo. Estamos comprometidos em cuidar das pessoas para que elas possam realizar seus sonhos e evoluir nos seus caminhos.
- RTE Rodonaves
- Rodonaves Corretora de Seguros
- Rodonaves IVECO
- Rodonaves Locação de Veículos
- Rodonaves Restauradora Multimarcas
- RTE Agro