Descrição da vaga
Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes! Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira. Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores. Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam. Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos.
Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!
Responsabilidades e atribuições
- Sua principal missão é encantar, inspirar e se conectar com nossa cliente
- Empatia e atitude no atendimento (sentir-se confortável com as pessoas clientes)
- Gestão, capacitação e desenvolvimento de equipes do atendimento
- Venda de produtos e serviços nos pontos de caixa
Requisitos e qualificações
- Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa
- Mínimo 2 anos de experiência com atendimento
- Ensino Médio completo
Informações adicionais
- Vale transporte
- Vale refeição/ alimentação
- Participação nos lucros
- Férias semestrais
- Day-off – folga de aniversário
- Desconto de 20% nos produtos C&A
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem de Currículos
- Etapa 3: Bate-papo com o Time C&A
- Etapa 4: Contratação