Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você!
Local
Sumaré - SP
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por liderar as equipes de crediário e caixa, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados.
- Atender o cliente em todos os pontos de contato; Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe do crediário e caixa; Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas; Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes; Participar dos processos de auditoria periódicos; Participar da seleção e treinar novos colaboradores.
Requisitos
- Ensino Médio Completo, Superior cursando será um diferencial; Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados; Experiência com venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Gerente de Loja
- Contratação
Sobre a empresa
Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente.
♥ Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!
♿ Lembramos que nossas oportunidades são para todos.
Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.