Líder de Atendimento para fazer parte da equipe do Grupo Granado.
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; Acompanhar as operações e os resultados da equipe; Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções; Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias; Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; Realizar fechamento do caixa e da loja.
Requisitos
- Ensino Médio Completo. Desejável Formação Superior. Experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos de liderança similares.
Diferenciais
- Vale-Refeição para curtir bons momentos e conversas descontraídas enquanto saboreia suas refeições. Plano de saúde, odontológico e seguro de vida, porque cuidar de você e da sua família é prioridade. Total Pass, para manter o corpo em movimento e a energia sempre lá em cima. Descontos exclusivos nos produtos que você já ama: Granado, Phebo e Care Natural Beauty. Ambiente que estimula a criatividade e o aprendizado contínuo, com apoio ao seu desenvolvimento por meio do nosso Programa de Educação Continuada — incluindo subsídios para cursos de aperfeiçoamento, graduação, pós-graduação e idiomas. Parcerias com instituições de ensino e idiomas, como Estácio e Open English, para facilitar ainda mais sua jornada de desenvolvimento. Programa de Participação nos Resultados, valorizando quem cresce e constrói junto com a gente.
Benefícios
- Vale-Refeição
- Plano de saúde, odontológico e seguro de vida
- Total Pass
- Descontos exclusivos nos produtos
- Ambiente que estimula a criatividade e o aprendizado contínuo
- Programa de Educação Continuada
- Parcerias com instituições de ensino e idiomas
- Programa de Participação nos Resultados
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Mapeamento de Perfil
- Contratação
Sobre a empresa
Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável. São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo. Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência. Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade. Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade. Com uma proposta que valoriza o equilíbrio e o consumo consciente, recentemente a CARE se uniu à Granado e à Phebo para oferecer uma experiência de autocuidado transformadora, integrando ciência, tecnologia e sustentabilidade. Juntas, Granado, Phebo e CARE representam a harmonia entre história e futuro, tradição e renovação, convidando seus consumidores a viverem jornadas únicas de bem-estar e beleza responsável.