Líder de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 17/09/2025 Área: Líder de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 69.075 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Estamos em busca de um Líder de Atendimento para fazer parte da nossa equipe.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja
  • Acompanhar as operações e os resultados da equipe
  • Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados
  • Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções
  • Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos
  • Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias
  • Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias
  • Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja
  • Realizar fechamento do caixa e da loja

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável Formação Superior
  • Mínimo de 1 ano de experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos de liderança similares

Diferenciais

  • Ambiente de trabalho integrado, alegre e positivo
  • Use seu Vale-Refeição para saborear deliciosas refeições
  • Plano de saúde, odontológico e seguro de vida para garantir o seu bem-estar e o da sua família
  • Você poderá comprar com desconto exclusivo! produtos maravilhosos da Granado e da Phebo
  • Nosso ambiente é um estímulo à criatividade e ao desenvolvimento
  • Também apoiamos o aprimoramento através do Programa de Educação Continuada com subsídios para cursos de aperfeiçoamento, graduação, pós-graduação e idiomas
  • Programa de Participação nos Resultados

Benefícios

  • Plano de saúde, odontológico e seguro de vida
  • Vale-Refeição
  • Descontos em produtos da Granado e da Phebo

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista RH
  • Etapa 3: Entrevista Gestor
  • Etapa 4: Mapeamento de Perfil
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável.

São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo.

Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência.

Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade.

Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade.

Com uma proposta que valoriza o equilíbrio e o consumo consciente, recentemente a CARE se uniu à Granado e à Phebo para oferecer uma experiência de autocuidado transformadora, integrando ciência, tecnologia e sustentabilidade.

Nossa rica história centenária ajuda a construir um futuro inovador.

Estamos presentes em cada produto desenvolvido; em cada loja inaugurada no Brasil e no exterior; em cada embalagem diferenciada e em cada olhar comprometido com o bem-estar das pessoas, com a segurança no local de trabalho e com a preservação do meio ambiente.

Juntas, Granado, Phebo e CARE representam a harmonia entre história e futuro, tradição e renovação, convidando seus consumidores a viverem jornadas únicas de bem-estar e beleza responsável.

Informações Adicionais

  • Mente sã em corpo são, sempre.