Líder de Atendimento em

📍 Recife - PE Publicado 25/10/2025 Área: Líder de Atendimento
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Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.

Local

Recife - PE

Presencial

Responsabilidades

  • Responsável por liderar as equipes em lojas, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados.
  • Realizar atendimento presencial aos clientes por meio dos canais especializados;
  • Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe;
  • Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas;
  • Realizar atividade de recepção, tratamento e acompanhamento dos Livros de Manifestação e Liminares recebidas nas agências comerciais.
  • Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
  • Contatos telefônicos com clientes para retorno de atendimentos, andamento de serviços, complementação de informações e triagem de serviços emergenciais

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Maior de 18 anos;
  • Pacote office;
  • Informação básica;
  • Língua portuguesa;
  • Boa digitação
  • Bom relacionamento interpessoal

Benefícios

  • Assistência médica e Assistência odontológica Totalpass Creditas
  • Convênio com Sesc
  • Vale alimentação
  • Vale Transporte
  • Convênio com Universidades

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Psicológico
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

GRUPO LOGOS Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.

Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.

Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.

Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.

Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.

É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.

Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!

O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.