Estamos em busca de um Líder de Atendimento para fazer parte da nossa equipe.
Se você é um profissional organizado, dinâmico e comprometido, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja
- Acompanhar as operações e os resultados da equipe
- Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados
- Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções
- Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos
- Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias
- Supervisorar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias
- Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja
- Realizar fechamento do caixa e da loja
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Desejável Formação Superior
- Experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos de liderança similares.
Diferenciais
- Ambiente de trabalho integrado, alegre e positivo.
- Use seu Vale-Refeição para saborear deliciosas refeições.
- Plano de saúde, odontológico e seguro de vida para garantir o seu bem-estar e o da sua família.
- Você poderá comprar com desconto exclusivo! Nosso ambiente é um estímulo à criatividade e ao desenvolvimento.
- Também apoiamos o aprimoramento através do Programa de Educação Continuada com subsídios para cursos de aperfeiçoamento, graduação, pós-graduação e idiomas.
- Programa de Participação nos Resultados.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Gestor
- Etapa 4: Mapeamento de Perfil
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável.
São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo.
Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência.
Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade.
Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade.
Com uma proposta que valoriza o equilíbrio e o consumo consciente, recentemente a CARE se uniu à Granado e à Phebo para oferecer uma experiência de autocuidado transformadora, integrando ciência, tecnologia e sustentabilidade.
Nossa rica história centenária ajuda a construir um futuro inovador.
Estamos presentes em cada produto desenvolvido; em cada loja inaugurada no Brasil e no exterior; em cada embalagem diferenciada e em cada olhar comprometido com o bem-estar das pessoas, com a segurança no local de trabalho e com a preservação do meio ambiente.
Juntas, Granado, Phebo e CARE representam a harmonia entre história e futuro, tradição e renovação, convidando seus consumidores a viverem jornadas únicas de bem-estar e beleza responsável.