Líder de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 16/09/2025 Área: Líder de Atendimento
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Estamos em busca de um Líder de Atendimento para fazer parte da nossa equipe.

Se você é um profissional organizado, dinâmico e comprometido, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.

Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja
  • Acompanhar as operações e os resultados da equipe
  • Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados
  • Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções
  • Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos
  • Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias
  • Supervisorar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias
  • Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja
  • Realizar fechamento do caixa e da loja

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável Formação Superior
  • Experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos de liderança similares.

Diferenciais

  • Ambiente de trabalho integrado, alegre e positivo.
  • Use seu Vale-Refeição para saborear deliciosas refeições.
  • Plano de saúde, odontológico e seguro de vida para garantir o seu bem-estar e o da sua família.
  • Você poderá comprar com desconto exclusivo! Nosso ambiente é um estímulo à criatividade e ao desenvolvimento.
  • Também apoiamos o aprimoramento através do Programa de Educação Continuada com subsídios para cursos de aperfeiçoamento, graduação, pós-graduação e idiomas.
  • Programa de Participação nos Resultados.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista RH
  • Etapa 3: Entrevista Gestor
  • Etapa 4: Mapeamento de Perfil
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável.

São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo.

Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência.

Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade.

Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade.

Com uma proposta que valoriza o equilíbrio e o consumo consciente, recentemente a CARE se uniu à Granado e à Phebo para oferecer uma experiência de autocuidado transformadora, integrando ciência, tecnologia e sustentabilidade.

Nossa rica história centenária ajuda a construir um futuro inovador.

Estamos presentes em cada produto desenvolvido; em cada loja inaugurada no Brasil e no exterior; em cada embalagem diferenciada e em cada olhar comprometido com o bem-estar das pessoas, com a segurança no local de trabalho e com a preservação do meio ambiente.

Juntas, Granado, Phebo e CARE representam a harmonia entre história e futuro, tradição e renovação, convidando seus consumidores a viverem jornadas únicas de bem-estar e beleza responsável.