Lider de Atendimento

📍 Florianópolis - SC Publicado 27/11/2025 Área: Lider de Atendimento

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Sobre a vaga

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Local

Florianópolis - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar rondas diariamente para garantir que os setores estejam dentro dos dimensionados e padrões
  • Fazer controles das pausas, escalas e pontos eletrônicos, assim como organização das férias
  • Aplicar dentro dos prazos definidos as cartas de orientação e avaliações de experiência
  • Responder, tratar e agir em relação a todas as RO's abertas pelas áreas internas
  • Garantir a entrega das contas ao faturamento dentro dos prazos definidos pela área
  • Manter os relatórios das contas em dia prezando pelo bom andamento dos fluxos internos
  • Apoiar nas atividades das recepções, alta hospitalar (caixa) e agendamentos de exames e consultas
  • Tratar ou dar encaminhamento nas solicitações e reclamações dos clientes internos e externos
  • Efetuar controle de caixa, material de expediente e guias de convênio
  • Tratar junto com a equipe todos os ajustes necessários nas agendas de consultas e exames
  • Responder e atender os e-mails, telefones e whatsapps dos pacientes, médicos, secretárias e demais fornecedores ou setores
  • Realizar e apoiar a equipe nos fluxos e processos de autorização dos convênios
  • Solicitar, conferir e validar toda documentação dos médicos ou novos credenciados
  • Realizar toda tratativa do credenciamento junto aos convênios, conforme fluxo de cada um
  • Apresentar propostas de inclusão ao corpo clínico para o comitê de credenciamento
  • Realizar controle, avaliação e atualização, sempre que necessário, dos contratos e aditivos

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Graduação - Concluído
  • Idiomas: Inglês - Básico Espanhol - Básico
  • Informaática: Pacote Office - Básico - Obrigatório Sistema TASY - Básico - Obrigatório
  • Experiências e qualificações: Atendimento ao Cliente Informática (pacote Office) Administração de agendas Negociação

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Refeições no local
  • Convênio Farmácia
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Auxílio Creche
  • Programa Assiduidade
  • Programa Três Estrelas Ginástica Laboral
  • Day off no mês de aniversário
  • Atendimento Psicológico - Wellz

Carga horária

220h

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)