Tratar a carteira de clientes e buscar novos clientes;
Supervisionar e orientar a equipe de atendimento (Analistas e Assistentes);
Garantir o cumprimento das metas de recuperação de crédito;
Elaborar estratégias de negociação e abordagem junto aos clientes;
Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da área;
Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento e motivação;
Atuar de forma consultiva no relacionamento com clientes, buscando acordos viáveis;
Apoiar o setor comercial no atendimento e retenção de clientes;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos;
Gerar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Tratar a carteira de clientes e buscar novos clientes
- Supervisionar e orientar a equipe de atendimento (Analistas e Assistentes)
- Garantir o cumprimento das metas de recuperação de crédito
- Elaborar estratégias de negociação e abordagem junto aos clientes
- Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da área
- Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento e motivação
- Atuar de forma consultiva no relacionamento com clientes, buscando acordos viáveis
- Apoiar o setor comercial no atendimento e retenção de clientes
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos
- Gerar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria
Requisitos
- Residir em São José dos Campos
- Domínio de Excel e sistemas CRM
- Ensino superior completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins será um diferencial
- Experiência Comprovada em Liderança
- Habilidade em Motivação e Desenvolvimento de Equipe
- Gestão de Indicadores (KPIs)
- Resolução de Problemas
- Comunicação Assertiva
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
Faixa salarial
R$ 2500.00 - Mensal
Carga horária
44 Horas/Sem
Tipo de contrato
Efetiva
Processo seletivo
- segunda a sexta das 08h30 às 18h00
- Sábado das 09h00 às 12h00
Sobre a empresa
Confidencial