Líder de Atendimento

📍 Campinas - SP Publicado 17/11/2025 Área: Líder de Atendimento
Local Campinas - SP
Publicada 17/11/2025
Salário A combinar
Área Líder de Atendimento
Candidatura Site de origem

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Sobre a vaga

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Líder de Atendimento (Hospitalar) - Casarão do Café Descrição da vaga Em 2017, a Companhia deu início à sua trajetória de investimentos com a aquisição do Hospital Vera Cruz, localizado em Campinas-SP.

Local

Campinas - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Gestão de equipes
  • Ministrar treinamentos de capacitação
  • Aplicar Feedback e direcionar os colaboradores
  • Responde e apoiar a gestão em relação às entregas e contas ao faturamento
  • Elaboração de relatórios de indicadores operacionais
  • Apoiar a equipe a realizar atendimento de forma acolhedora e humanizada
  • Intermediar conflitos ou demais necessidades com as áreas afins
  • Acompanhar tempo de espera dos pacientes na recepção do pronto atendimento
  • Prestar informações aos pacientes.

Requisitos

  • Ensino Superior Completo
  • Ter disponibilidade para atuar de seg a sexta das 08:00 as 17:00
  • Necessário experiência anterior em rotinas de atendimento/recepção
  • Experiência anterior em gestão de pessoas
  • Será um diferencial já ter atuado com sistema Tasy
  • Possuir disponibilidade para atuar na unidade - Imagem Casarão do Café
  • Residir em Campinas e Região

Carga horária

seg a sexta das 08:00 as 17:00

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com Gente e Gestão
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

No mesmo processo de consolidação regional, adquirimos a operadora de saúde Vera Cruz, atualmente denominada 2care. Esse conjunto de operações tem como objetivo nos consolidar como a principal Rede de Prestadores de Serviços de Saúde do Brasil.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista com Gente e Gestão
  • Etapa 3: Entrevista com Gestor
  • Etapa 4: Contratação