Líder de Atendimento (Hospitalar) - Casarão do Café Descrição da vaga Em 2017, a Companhia deu início à sua trajetória de investimentos com a aquisição do Hospital Vera Cruz, localizado em Campinas-SP.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gestão de equipes
- Ministrar treinamentos de capacitação
- Aplicar Feedback e direcionar os colaboradores
- Responde e apoiar a gestão em relação às entregas e contas ao faturamento
- Elaboração de relatórios de indicadores operacionais
- Apoiar a equipe a realizar atendimento de forma acolhedora e humanizada
- Intermediar conflitos ou demais necessidades com as áreas afins
- Acompanhar tempo de espera dos pacientes na recepção do pronto atendimento
- Prestar informações aos pacientes.
Requisitos
- Ensino Superior Completo
- Ter disponibilidade para atuar de seg a sexta das 08:00 as 17:00
- Necessário experiência anterior em rotinas de atendimento/recepção
- Experiência anterior em gestão de pessoas
- Será um diferencial já ter atuado com sistema Tasy
- Possuir disponibilidade para atuar na unidade - Imagem Casarão do Café
- Residir em Campinas e Região
Carga horária
seg a sexta das 08:00 as 17:00
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Gente e Gestão
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
No mesmo processo de consolidação regional, adquirimos a operadora de saúde Vera Cruz, atualmente denominada 2care. Esse conjunto de operações tem como objetivo nos consolidar como a principal Rede de Prestadores de Serviços de Saúde do Brasil.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Gente e Gestão
- Etapa 3: Entrevista com Gestor
- Etapa 4: Contratação