TTG RH está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA, SP.
Local
Americana - SP
Presencial
Responsabilidades
- Será responsável por representar a voz do cliente na empresa e garantir uma experiência positiva em todas as etapas do relacionamento, construindo vínculos de longo prazo.
- Atuará na gestão das equipes de atendimento, processo produtivo, qualidade e sucesso do cliente; definirá padrões de qualidade e melhorias; fará a ponte entre áreas internas; analisará métricas e executará demais atividades relacionadas.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Marketing, Gestão de Pessoas ou áreas afins.
- Experiência em atendimento ao cliente, customer success ou customer experience; gestão de equipes; uso de ferramentas de atendimento; organização de processos; análise de dados; além de liderança e capacidade de engajamento.
Benefícios
- Vale alimentação; vale refeição; auxilio combustível; convênio médio e odontológico.
Faixa salarial
a combinar
Carga horária
segunda a sexta-feira, das 08h00 ás 18h00
Processo seletivo
- ENVIE A SUA PRETENSÃO SALARIAL!
Sobre a empresa
TTG RH está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA, SP.