Líder Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 11/11/2025 Área: líder de atendimento

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Líder Atendimento - Recepção Internação Descrição da vaga Excelente porque somos plurais!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Liderar, orientar, monitorar e distribuir as atividades da equipe de atendimento nas recepções, assegurando que os procedimentos sejam seguidos corretamente e que o nível de serviço definido seja cumprido
  • Planejar e gerenciar a demanda e o fluxo de atendimento (internação, consultas, urgências), dimensionando recursos humanos e materiais para garantir agilidade, efetividade e qualidade nos processos, incluindo reserva de leitos e celeridade na admissão de clientes
  • Acompanhar o atendimento ao cliente, prestando suporte à equipe, esclarecendo dúvidas de colaboradores, pacientes, familiares e visitantes, e aplicando ações para melhoria da experiência do cliente
  • Garantir a correta identificação e documentação dos clientes, bem como documentos de recebimento de valores, assegurando a conformidade para fins de faturamento e controle financeiro, incluindo monitoramento de prazos e SLAs
  • Orientar, capacitar e atualizar a equipe quanto às rotinas, procedimentos operacionais, treinamentos e comunicações corporativas, promovendo a excelência nos serviços prestados e a disseminação de novos processos ou projetos
  • Aplicar ferramentas de avaliação de desempenho, fornecer feedbacks periódicos, identificar oportunidades de desenvolvimento e propor ações de melhoria na equipe e nos processos do setor
  • Controlar escalas de colaboradores, gestão de ponto, banco de horas e necessidades operacionais da equipe, garantindo a adequada distribuição e acompanhamento das tarefas
  • Registrar ocorrências

Requisitos

  • Ensino Superior Completo
  • Conhecimentos em Pacote Office
  • Desejáveis conhecimentos em processos de qualidade, criação e análise de indicadores, gestão de escalas e gestão de equipes

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Refeitório no local
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Auxílio Creche
  • Total Pass: Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes.
  • Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro.
  • PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).
  • Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.
  • Dia do profissional da saúde: 12 de Maio é considerado feriado para a categoria, colaboradores que trabalharem nesta data terão direito a compensação conforme critérios definidos em Convenção Coletiva.
  • Convênios e parcerias: Parceria com estabelecimentos de diversos segmentos para desconto, acesse a lista atualizada no Workplace, nosso canal de comunicação interna.

Carga horária

06h às 14h20 - 6x1 (folgas conforme escala)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com Atração & Seleção
  • Entrevista com a Liderança
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo tem uma linda trajetória de mais de 160 anos, marcada por transformações que trazem cada vez mais o nosso olhar único para a saúde, com muita colaboração, diversidade e tecnologia.

Pra isso tudo não ficar só no discurso, contamos com aproximadamente 7.000 colaboradores e 3.000 médicos que simbolizam o cuidado da BP com a saúde.

Atendemos mais de 1,8 milhão de pessoas por ano e somos referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia, Neurologia, entre outras.

E não, não somos apenas um hospital!

Somos um hub de saúde.

Além dos nossos hospitais, contamos com uma rede de clínicas, medicina diagnóstica e educação e pesquisa que conta com cursos, especializações, além de liderarmos pesquisas de mercado para contribuir para a evolução da medicina.

Informações adicionais

  • Carga Horária: 06h às 14h20 - 6x1 (folgas conforme escala)
  • Local de Trabalho: Hospital BP
  • Modelo de trabalho: Presencial