Descrição da vaga
No GPA, todos(as) são bem-vindos(as). Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências. Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas
Responsabilidades e atribuições
- Líder Administrativo (Chefe de Seção): Supervisionar as atividades administrativas da loja, incluindo controle de documentos e gestão de processos internos, garantindo a eficiência operacional.
- Gerenciar o fluxo financeiro da loja, controlando contas a pagar e receber, fechamento de caixa e conciliação de pagamentos, assegurando a precisão dos registros financeiros.
- Coordenar o relacionamento com fornecedores, supervisionando a recepção de mercadorias, controle de estoque e o cumprimento de prazos e contratos.
- Elaborar relatórios gerenciais e prestar suporte às demais áreas da loja, garantindo o alinhamento dos processos administrativos com as metas organizacionais.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo
- Conhecimentos do pacote Office
- Experiência com gestão de pessoas e na área de atuação
Informações adicionais
Benefícios saúde e bem estar incluindo assistência médica e odontológica, seguro de vida, parcerias com academias, licença maternidade parentalidade, SESC, vale refeição, PPR, vale transporte, universidade do varejo GPA e programas de desenvolvimento
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: FIT Cultural
- Etapa 3: Entrevista com RH
- Etapa 4: Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Dados pré contratação
- Etapa 6: Contratação