LE BISCUIT | OPERADOR DE LOJA (EXTRA NATAL) Descrição da vaga Como é trabalhar na LE BISCUIT?
Local
Sem Informação - SE
Sem informação
Responsabilidades
- Oferecer produtos de seguro, como: serviço de garantia estendida, proteção extra, roubo e furto, dentre outros;
- Oferecer serviços financeiros como: Cartão Le biscuit, empréstimo e/ou título capitalização;
- Operar o caixa (pdv) para realizar as vendas;
- Abastecer, organizar, precificar e repor mercadorias no salão de vendas;
- Auxiliar no processo de recebimento de mercadorias (descarregamento de caminhões com produtos) em loja;
- Abordar os clientes com panfletagem e/ou locução;
- Auxiliar os clientes na compra de produtos do site que não temos em estoque;
- Proporcionar a melhor experiência de compra, encantando e fidelizando cada vez mais nossos clientes!
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Desejável experiência em varejo como: operador de loja, atendente, caixa, repositor, vendedor, promotor, expositor e/ou operador merchandising.
- Gostar de trabalhar com vendas e metas.
- Ser comunicativo, dinâmico, organizado e ter foco em resultado.
Diferenciais
- Ensino superior em andamento ou completo (aceitamos qualquer área de formação).
Benefícios
- Vale alimentação e/ou refeição;
- Vale transporte;
- Folga de aniversário;
- Descontos em nossas lojas;
- Plano de carreira.
Faixa salarial
Sem informação
Carga horária
Sem informação
Tipo de contrato
Sem informação
Processo seletivo
- Cadastro
- Testes
- Triagem
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Banco de talentos
- Contratação
Sobre a empresa
A Le biscuit faz parte do Grupo CVLB, que nasceu em abril de 2023, fruto da fusão com outra gigante do varejo, a CASA&VIDEO.
Com a união dos dois negócios, nos tornamos ainda maiores.
Hoje somos mais de 5mil colaboradores trabalhando diariamente para tornar a vida das famílias mais feliz.
Temos uma capilaridade ainda maior, com as duas bandeiras CASA&VIDEO e Le biscuit, estamos presentes em mais de 14 estados, temos 2 centros de distribuição e atendemos mais de 35 milhões de clientes por ano.
Com uma forte presença nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste (AL, BA, CE, ES, MA, PA, PB, PE, PI, RN, SE), a bandeira Le biscuit possui mais de 115 lojas, atendendo a mais de 15 milhões de clientes por ano.
A marca conta com uma plataforma física, com diferentes modelos de lojas, um ecossistema de vendas digitais e um portfólio de serviços financeiros e marcas próprias que se complementam.
Oferecemos aos nossos clientes os mais diversos produtos, a preços acessíveis, para equipar a casa e surpreender a família brasileira.
O nosso sonho grande é dobrar o tamanho da companhia em 5 anos, de forma rentável, surpreendendo os nossos clientes.