Súmate a um equipe dinâmica que está buscando melhorar a retenção de clientes de nossos produtos e serviços em Chile.
Local
Santiago - RS
Presencial
Responsabilidades
- Estar encarregada/o de uma cartera de clientes de alto valor, criando uma relação de comunicação constante, atendendo a suas necessidades e entendendo seus dolores para assim aportar em cada um dos componentes da retenção dos merchants (activación, engagement e prevenção de churn)
- Ser o principal ponto de contato para qualquer consulta ou problema relacionado com seu portafolio de clientes, asegurando uma resolução oportuna e efectiva
- Realizar reuniões e visitas presenciais para compreender as necessidades específicas e os pontos críticos dos merchants
- Fazer contatos Outbound a Merchants (chamadas/whatsapp/email) para entender seus dolores com o objetivo de evitar que dejem de operar com nossos produtos e serviços, ou recuperá-los em caso de que tenham deixado de operar com SumUp
- Ejecutar a la perfeiçao métricas esperadas de retenção para o área, poder identificar cuellos de botella e propor proactivamente melhorias contínuas, em caso de existir, no processo
- Trabajar em colaboração com distintas áreas para brindar melhorias na experiência de uso dos merchants com nossos produtos e serviços, com o objetivo de aumentar e melhorar a retenção
- Identificar e executar oportunidades de venda cruzada, aumentando a adoção de produtos e serviços na base de comerciantes
- Proporcionar um serviço excepcional a nossos comerciantes e manter um alto nível de satisfação do cliente
Requisitos
- Personas disciplinadas para manejar um portafolio de clientes e executar suas tarefas de maneira consistente no tempo
- Capacidade para tomar decisões baseadas em dados para assim melhorar a retenção e impulsionar o crescimento do negócio
- Capacidade de tomar decisões autônomamente e adaptarse a distintas dificuldades que vivam nossos merchants
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita
- Empatia e tolerância à frustração
- Rapidez de aprendizado
- Mentalidade de serviço, trabalho em equipe e colaboração com outras áreas
- Manejo de Salesforce/SOAP/GSheets (Básico/Intermedio)
Sobre a empresa
Creemos en o herói cotidiano.
Os proprietários de pequenas empresas estão no coração de tudo o que fazemos, por isso estamos criando ferramentas que os ajudem a gerenciar seus negócios.
Com uma mentalidade de fundador e uma atitude de "equipe primeiro", nossos diversos times em toda Europa, América do Sul e Estados Unidos trabalham juntos para garantir que os proprietários de pequenas empresas com os quais nos associamos possam ter sucesso fazendo o que amam.
Sobre a empresa
- Creemos en o herói cotidiano.
- Os proprietários de pequenas empresas estão no coração de tudo o que fazemos, por isso estamos criando ferramentas que os ajudem a gerenciar seus negócios.
- Com uma mentalidade de fundador e uma atitude de "equipe primeiro", nossos diversos times em toda Europa, América do Sul e Estados Unidos trabalham juntos para garantir que os proprietários de pequenas empresas com os quais nos associamos possam ter sucesso fazendo o que amam.