Súmate a um equipe dinâmica que está buscando melhorar a retenção de clientes de nossos produtos e serviços em Chile.
Local
Santiago - RS
Presencial
Responsabilidades
- Estar encarregada/o de uma cartera de clientes de alto valor, criando uma relação de comunicação constante, atendendo a suas necessidades e entendendo seus dolores para assim aportar em cada um dos componentes da retenção dos merchants (activación, engagement e prevenção de churn)
- Ser o principal ponto de contato para qualquer consulta ou problema relacionado com seu portafolio de clientes, asegurando uma resolução oportuna e efectiva
- Realizar reuniões e visitas presenciais para compreender as necessidades específicas e os pontos críticos dos merchants
- Fazer contatos Outbound a Merchants (chamadas/whatsapp/email) para entender seus dolores com o objetivo de evitar que dejem de operar com nossos produtos e serviços, ou recuperá-los em caso de que tenham deixado de operar com SumUp
- Ejecutar a la perfección métricas esperadas de retenção para o área, poder identificar cuellos de botella e proporcionar proactivamente melhorias contínuas, em caso de existir, no processo
- Trabajar em colaboração com distintas áreas para brindar melhorias na experiência de uso dos merchants com nossos produtos e serviços, com o objetivo de aumentar e melhorar a retenção
- Identificar e executar oportunidades de venda cruzada, aumentando a adoção de produtos e serviços na base de comerciantes
- Proporcionar um serviço excepcional a nossos comerciantes e manter um alto nível de satisfação do cliente
Requisitos
- Personas disciplinadas para manejar um portafolio de clientes e executar suas tarefas de maneira consistente no tempo
- Capacidade para tomar decisões baseadas em dados para assim melhorar a retenção e impulsar o crescimento do negócio
- Capacidade de tomar decisões autônomas e adaptarse a distintas dificuldades que vivam nossos merchants
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita
- Empatía e tolerância a la frustração
- Rapidez de aprendizado
- Mentalidade de serviço, trabalho em equipe e colaboração com outras áreas
- Manejo de Salesforce/SOAP/GSheets (Básico/Intermedio)
Sobre a empresa
Cremos no herói cotidiano.
Os proprietários de pequenas empresas estão no coração de tudo o que fazemos, por isso estamos criando ferramentas que lhes ajudem a gerenciar seus negócios.
Com uma mentalidade de fundador e uma atitude de "equipe primeiro", nossos diversos times em toda Europa, América do Sul e Estados Unidos trabalham juntos para assegurar que os proprietários de pequenas empresas com os quais nos associamos possam ter sucesso fazendo o que amam.
Dicas de Aplicação
- We recognise that candidates feel they need to meet 100% of the job criteria in order to apply for a job.
- Please note that this is only a guide. If you don't tick every box, it's ok too because it means you have room to learn and develop your career at SumUp.