Gerente de Contas - Chave Mídia

📍 São Paulo - SP Publicado 02/12/2025 Área: Gerente de Contas-Chave

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.872 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Key Account Management Mídia Responsabilidades e atribuições

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Dar suporte aos parceiros responsáveis pela prospecção e relacionamento com anunciantes, garantindo agilidade e qualidade no atendimento;
  • Apoiar as áreas comerciais em temas relacionados a produtos, contratos e oportunidades de novos negócios, contribuindo para o atingimento das metas da área;
  • Atuar na estruturação de modelos de negócio alternativos e no desenvolvimento de iniciativas que ampliem o potencial comercial e a rentabilidade;
  • Colaborar com áreas internas e parceiros externos, promovendo alinhamento, eficiência operacional e sinergia entre as frentes de negócio;
  • Apoiar na organização de informações, relatórios e análises que auxiliem a tomada de decisão estratégica.

Requisitos

  • Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
  • Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
  • Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
  • É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes;
  • Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.

Diferenciais

  • Jornada Flexível; Vale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais!

Benefícios

  • Vale-Refeição e Alimentação
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Auxílio para patologias graves
  • Auxílio ao dependente com deficiência
  • Benefício Farmácia
  • Auxílio Creche/Babá
  • Programa de Apoio Pessoal
  • Claro Running
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Combo Colaborador
  • Wellhub (Gympass) Meu Pet Club
  • Convênios e Parcerias
  • Programa de Reconhecimento por tempo de casa

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Orientações Finais
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.

Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.

Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).

No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.

Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.

E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!

Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!

Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.

Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.

Sustentabilidade é um valor para a Claro.

Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.

Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.

Nossa Cultura

  • Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
  • Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
  • Todos e todas são bem-vindos(as)!