Trabalhe com os lendários que ajudaram a construir o YouTube.
Agora eles estão reinventando como as marcas vencem nele.
Eles geraram mais de 60 milhões de inscritos, 60 bilhões de visualizações e construíram alguns dos maiores canais do YouTube na Terra... sete deles recebendo 4 indicações ao Emmy.
Agora eles estão fazendo isso novamente.
Desta vez? Para marcas que realmente querem vencer.
Estamos contratando um Estrategista Criativo Júnior para ajudar a conceituar, roteirizar e construir canais de marca no YouTube que as pessoas realmente queiram assistir.
Não anúncios reaproveitados.
Não filmagens com voice-over.
Conteúdo real com impacto real.
Local
Remoto
Remoto
Responsabilidades
- Roteirizar histórias, séries e formatos que se sintam nativos ao YouTube, não reciclados de outros canais
- Prender os espectadores nos primeiros 5 segundos e mantê-los por 10 minutos
- Construir um motor de ideias para garantir que cada marca trabalhe com as melhores ideias
- Escrever títulos e miniaturas que sejam estratégicos, clicáveis e nunca clickbait
- Colaborar com editores, criativos e clientes para tornar cada vídeo viciante
- Usar dados para evoluir sua abordagem, sem perder seus instintos criativos
Requisitos
- Você lançou ou ajudou a crescer canais do YouTube
Sobre a empresa
Eles geraram mais de 60 milhões de inscritos, 60 bilhões de visualizações e construíram alguns dos maiores canais do YouTube na Terra... sete deles recebendo 4 indicações ao Emmy.
Agora eles estão reinventando como as marcas vencem no YouTube.