Na Talkdesk, somos inovadores corajosos focados em redefinir a experiência do cliente, tornando o impossível possível para empresas em todo o mundo.
Defendemos uma cultura inclusiva e diversificada, representativa das comunidades em que vivemos e servimos.
E retribuímos à nossa comunidade doando nosso tempo, apoiando organizações sem fins lucrativos e minimizando nossa pegada global.
Todos os dias, milhares de funcionários, clientes e parceiros em todo o mundo confiam na Talkdesk para entregar uma maneira melhor de ter ótimas experiências.
Somos reconhecidos como líderes em central de contato na nuvem por muitas das organizações de pesquisa mais influentes, incluindo Gartner e Forrester.
Com $498 milhões em financiamento total, uma avaliação de mais de $10 bilhões e uma classificação de #16 na lista Forbes Cloud 100, agora é a hora de fazer parte do legado da Talkdesk para ajudar a acelerar nosso sucesso em uma nova década de crescimento transformador.
Local
São Francisco
Escritório
Responsabilidades
- Identificar e promover casos de uso práticos para ferramentas de IA existentes (por exemplo, assistentes de redação, recursos de análise, melhorias de produtividade).
- Apoiar equipes na integração dessas ferramentas em seus fluxos de trabalho por meio de ajuda prática, documentação e treinamento informal.
- Coletar feedback dos usuários e compartilhar insights sobre uso, limitações e possíveis melhorias.
- Pesquisar e avaliar novas ferramentas de IA para possível adoção, trabalhando com as principais partes interessadas para avaliar adequação e valor.
- Manter-se atualizado sobre tendências de IA e comunicar atualizações ou riscos relevantes a públicos internos.
- Desenvolver os casos de uso identificados usando as ferramentas de IA certificadas pela Talkdesk.
Requisitos
- Curiosidade e paixão por IA e tecnologias emergentes
- Forte comunicação e habilidades organizacionais
- Conforto no uso e aprendizado de ferramentas digitais
- Capacidade de traduzir conceitos técnicos em linguagem simples
- Mentalidade proativa e abordagem colaborativa
- Uso prático de tecnologias de IA
Diferenciais
- Experiência com ferramentas como NotebookLM, Gemini, Rovo, ChatGPT ou similares
- Exposição à redação de prompts, automação ou análise de dados
Sobre a empresa
A história da Talkdesk depende de empatia e aceitação.
O objetivo compartilhado entre todos os Talkdeskers é capacitar um novo tipo de herói do cliente por meio de nossa solução de software inovadora, e acreditamos firmemente que o melhor caminho para o sucesso de nossa missão é a inclusividade, a diversidade e a aceitação genuína.
Para esse fim, contrataremos, promoveremos, trabalharemos, torceraremos, nos vincularemos e receberemos calorosamente na família Talkdesk todas as pessoas, independentemente de identidade étnica e racial, herança indígena, nacionalidade, religião, gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, orientação sexual, idade, deficiência, estado civil, status de veterano, informações genéticas ou qualquer outro status legalmente protegido.