Jovem Aprendiz | Viveo - Prevena | Ribeirão Pires Descrição da vaga Prevena – uma empresa Viveo.
Local
Ribeirão Pires - SP
Remoto + detalhes não especificados
Requisitos
- Ter idade entre 14 e 24 anos; Frequentar as atividades teóricas na instituição de aprendizagem conveniada; Estar cursando o ensino fundamental ou médio regular, ou ter ensino médio completo.
Diferenciais
- Plano de saúde; Plano odontológico; Vale transporte; Seguro de vida; Centro de Saúde Viveo; Descontos exclusivos na loja Mafra Especialidades; Total Pass; Parcerias e descontos exclusivos para colaboradores.
Benefícios
- Plano de saúde; Plano odontológico; Vale transporte; Seguro de vida; Centro de Saúde Viveo; Descontos exclusivos na loja Mafra Especialidades; Total Pass; Parcerias e descontos exclusivos para colaboradores.
Faixa salarial
Salário e benefícios conforme legislação para Jovem Aprendiz.
Carga horária
Carga horária conforme legislação para Jovem Aprendiz.
Tipo de contrato
Contrato de aprendizagem.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH e Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Prevena, uma empresa do Grupo Viveo, é resultado da fusão entre sete companhias: Byogene, Biogenetix, Macromed, Apijã, Cremer Diagnóstica, Laborsys e Vitalab para unificar operações e simplificar o mercado de medicina diagnóstica. Ao combinar a força e a expertise de suas empresas fundadoras, a Prevena desenvolveu um amplo portfólio de soluções para laboratórios, clínicas e hospitais. Em 2022, passou a integrar a Viveo, um ecossistema especialista em cuidados que olha para cada vida de maneira única, conectando todos os elos da cadeia para simplificar o setor da saúde. Com capital 100% nacional, consolidada como a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Com mais de 50 unidades e 6.500 colaboradores diretos, nosso propósito é cuidar de cada vida.
Benefícios exclusivos para Colaboradores PCDs e Reabilitados do INSS
- Subsídio: até 70% do valor do aparelho e prótese conforme política interna (benefício concedido apenas para aparelhos relacionados a deficiência); Troca de aparelho a cada 2 anos por orientação médica, desde que não seja caracterizado mau uso.